Dream Theater: assista "Strange Deja Vu" do novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira no vídeo abaixo um pouco do que será o novo DVD do DREAM THEATER, "Breaking The Fourth Wall". A faixa "Strange Deja Vu" foi lançada pela primeira vez no álbum "Metropolis Pt. 2: Scenes from a Memory", de 1999 e deve também fazer parte do repertório das apresentações no Brasil no mês que vem.

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Esta apresentação aconteceu em 25 de março, no Boston Opera House, com participação da Berklee College of Music Orquestra and Choir. A Berklee é uma das mais tradicionais faculdades de música dos Estados Unidos e sua orquestra e coral se juntou ao quinteto de progmetal em cinco faixas: “Illumination Theory”, “Overture 1928″, “Strange Déjà Vu”, “The Dance of Eternity” e “Finally Free”.

O DVD deve chegar às lojas dia 30 de setembro (mesmo dia do show da banda em Porto Alegre-RS), mas já está em pré-venda em vários formatos no site da Roadrunner Records.

Os ingressos para os sete shows desta turnê já estão à venda. A banda se despede das terras brasileiras este ano com shows inéditos nas capitais nordestinas de Recife (10 de outubro) e Fortaleza (11 de outubro).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Derek SherinianDerek Sherinian
Tecladista fala sobre Kiss e Yngwie Malmsteen

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele toparia tocar com o Dream Theater?

Dream TheaterDream Theater
Mangini mostra fotos da evolução de sua bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosIgreja: quando toca Death Metal no meio do culto5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosPaul Rodgers: a morte de Bonham e a saída do Bad Company

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online