Megadeth: Mustaine deve dar um tempo por ordens médicas
Por Queila Porto Fróes
Fonte: Metalhammer
Postado em 13 de setembro de 2014
O Megadeth foi obrigado a cancelar uma série de shows, incluindo a aparição no cruzeiro "Motorhead's Motorboat", sob as ordens do médico de Dave Mustaine.
O frontman foi aconselhado a descansar depois de experimentar "complicações" associadas à sua cirurgia da coluna vertebral, em 2011.
Mas os promotores por trás do evento deste mês confirmaram um substituto: o supergrupo Metal Allegiance, que inclui David Ellefson e Chris Broderick do Megadeth, ao lado de Phil Anselmo, Scott Ian, Mike Portnoy, Joey Belladonna e outros.
A equipe de Mustaine diz em um comunicado: "Devido a complicações decorrentes de uma cirurgia da coluna cervical anterior, e seguindo recomendações rigorosas do seu médico, Dave Mustaine cancelou todas as performances para as próximas oito semanas. Com repouso e tratamento, é esperado que ele se recupere e retome os shows em breve. A banda estava ansiosa para os shows e para o cruzeiro, e lamenta que eles não poderão ver os seus fãs. O Megadeth espera voltar para a estrada e verá seus fãs em breve."
Anselmo, que também estará no cruzeiro com o Down, diz: "Eu sempre gosto de ficar junto com os meus irmãos e detonar. A Metal Allegiance é, com certeza, a melhor jam que eu já estive envolvido."
Mustaine entrou na faca em 2011 para aliviar os efeitos da estenose, provocadas por anos de headbanging. Ele disse logo em seguida: "Meu pescoço está completamente recuperado - a cirurgia foi um alívio, já que posso bater cabeça, mas com a limitação, 'Eu quero bater cabeça ou eu quero estar em uma cadeira de rodas?'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps