Joe Perry: "a música realmente era muito mais do que é hoje"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de setembro de 2014
O guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, contou ao Yahoo! Music que está confiante de que a banda vai trabalhar em novo material em um futuro não muito distante: "Eu preciso pensar que vamos ao estúdio de novo, só para fazer algumas músicas." Disse. "Eu não sei se vai ir longe em relação às vendas, mas quanto aos artistas, acho que nós precisamos ir ao estúdio."
Por mais que tenha sido um fracasso comercial, Perry sente que o último álbum do AEROSMITH, "Music From Another Dimension!", de 2012, foi um dos melhores discos que o grupo fez em anos. Ele explicou: "Por mais de 20 anos nós recebemos pedidos: ‘Por que vocês não fazem um disco como os antigos?’ Eu acho que nós voltamos ao que realmente interessa com o último disco, mas... ele nunca recebeu o apoio que deveria das gravadoras."
Mais de quatro décadas após o começo da banda, Perry ainda acredita que as bandas novas de rock não tem a pegada que o AEROSMITH tinha quando começou: "A música realmente era muito mais do que é hoje, um pronunciamento mais forte." Diz. "Era um sentimento de confronto, o plano de fundo para a revolução para a mudança que aconteceu nos anos 1950 e 1960. Bandas iam lá fora e tocavam pelo prazer de poder sair e tocar música, sem essa grande coisa de celebridade que acompanha a indústria agora."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps