Joe Bonamassa: novo DVD com Beth Hart lançado no Brasil
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 10 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos maiores lançamentos do Blues Rock mundial é lançado no Brasil pela Voice Music: ‘Beth Hart & Joe Bonamassa – Live In Amsterdam’.
Joe Bonamassa - Mais Novidades
Beth Hart, que já coleciona indicações ao Grammy, é a grande voz do momento no Blues, Joe Bonamassa, e seus mais de 20 anos de carreira, provam que o músico é hoje em dia um dos principais nomes da guitarra mundial.
De pano de fundo a bela e histórica Koninklijk Theater Carré, em Amsterdã, a apresentação conta com músicas do álbum de estreia da dupla ‘Dont Explain’ (2011) e de ‘Seesaw’ (2013), onde desfilam clássicos originalmente interpretados por artistas como Aretha Franklin, Etta James , Billie Holiday, Tom Waits, Ray Charles, Donnie Hathaway, Lucinda Williams, Bill Withers, Delaney & Bonnie, Buddy Miles, Tina Turner, Slackwax, Melody Gardot, Nina Simone, e muito mais.
O DVD conta com 22 músicas e mais de duas horas de bônus e behind-the-scenes. O que os críticos em todos os lugares estão chamando de "casamento feito no céu" são acompanhados pelo mesmo time de grandes músicos dos álbuns: Anton Fig (bateria, percussão), Carmine Rojas (baixo), Blondie Chaplin (guitarra base e backing vocals), Arlan Schierbaum (teclados).
Para completar o excelente time que acompanha a dupla, uma secção de metais, com Lee Thornburg (trompete e percussão), Ron Dziubla (saxofone e percussão) e Carlos Perez Alfonso (trombone e percussão).
Assista ao trailer do DVD:
O DVD ‘Beth Hart & Joe Bonamassa – Live In Amsterdam’ está disponível em todas as melhores lojas do Brasil. Lojistas interessados no material, podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A versão de Digão para as conturbadas saídas de Fred e Canisso do Raimundos
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"
A música que gerou desentendimento entre membros dos Titãs, mas se tornou um grande hit


"Tá de brincation with me?": Joe Bonamassa detona quem critica B.B. King
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
O único que pode ser tão reconhecível quando B. B. King, segundo Joe Bonamassa
Os melhores guitarristas com os quais Glenn Hughes trabalhou



