Joe Bonamassa: novo DVD com Beth Hart lançado no Brasil
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 10 de setembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos maiores lançamentos do Blues Rock mundial é lançado no Brasil pela Voice Music: ‘Beth Hart & Joe Bonamassa – Live In Amsterdam’.
Joe Bonamassa - Mais Novidades
Beth Hart, que já coleciona indicações ao Grammy, é a grande voz do momento no Blues, Joe Bonamassa, e seus mais de 20 anos de carreira, provam que o músico é hoje em dia um dos principais nomes da guitarra mundial.
De pano de fundo a bela e histórica Koninklijk Theater Carré, em Amsterdã, a apresentação conta com músicas do álbum de estreia da dupla ‘Dont Explain’ (2011) e de ‘Seesaw’ (2013), onde desfilam clássicos originalmente interpretados por artistas como Aretha Franklin, Etta James , Billie Holiday, Tom Waits, Ray Charles, Donnie Hathaway, Lucinda Williams, Bill Withers, Delaney & Bonnie, Buddy Miles, Tina Turner, Slackwax, Melody Gardot, Nina Simone, e muito mais.
O DVD conta com 22 músicas e mais de duas horas de bônus e behind-the-scenes. O que os críticos em todos os lugares estão chamando de "casamento feito no céu" são acompanhados pelo mesmo time de grandes músicos dos álbuns: Anton Fig (bateria, percussão), Carmine Rojas (baixo), Blondie Chaplin (guitarra base e backing vocals), Arlan Schierbaum (teclados).
Para completar o excelente time que acompanha a dupla, uma secção de metais, com Lee Thornburg (trompete e percussão), Ron Dziubla (saxofone e percussão) e Carlos Perez Alfonso (trombone e percussão).
Assista ao trailer do DVD:
O DVD ‘Beth Hart & Joe Bonamassa – Live In Amsterdam’ está disponível em todas as melhores lojas do Brasil. Lojistas interessados no material, podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Satriani escolhe seu guitarrista preferido; "Eu não consigo acreditar no que ele fez"
A decepção de Timo Tolkki ao lucrar só R$ 4,4 mil em campanha "pague o que quiser"
Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


O que faria Eddie Van Halen não ser tão legal assim, segundo Joe Bonamassa
Aos 80, B.B. King era mais nerd do que Joe Bonamassa; "Toma, filho, é assim que faz"



