Cavalera Conspiracy: confira música inédita ao vivo em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock CE
Enviar Correções  

O álbum Pandemonium do CAVALERA CONSPIRACY só sai em novembro. Mas fãs dos irmãos Cavalera de Brasília e Fortaleza já conhecem duas das faixas do futuro petardo. Uma delas é "Bonzai Kamikasee", que já havia sido divulgada na Internet, através do SoundCloud da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A outra é "Babylonian Pandemonium" tocada pela primeira vez no Festival Porão do Rock, em Brasília, e apresentada nesta terça-feira aos cearenses em show realizado no Complexo Armazém. Krisnamourt Silva registrou a apresentação em Fortaleza e você pode conferir no player abaixo.

publicidade

Mais vídeos deste show, incluindo "Inflikted", "Beneath The Remains", "Desperate Cry", "Troops of Doom", e dois vídeos do KRISIUN (que se apresentou na mesma ocasião) tocando "Ominous" e "Bloodcraft" podem ser vistos no canal de Krisnamourt.

https://www.youtube.com/user/krism0rt3

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336