Michael Schenker: os prejuízos após assalto a estúdio do Mad Max
Por Willba Dissidente
Fonte: Classic Rock
Postado em 05 de setembro de 2014
O Kidroom Studios, propriedade de Michael Voss - guitarrista e vocalista da banda de Hard'n'Heavy MAD MAX - foi arrombado e assaltado durante o final de semana de 29 a 31 de agosto de 2014. Localizado na pequena cidade de Greven, na Alemanha, o(s) ladrão (ladrões) levaram 04 guitarras, equipamentos, e computadores que continham a gravação do disco que o Michael Schenker se dedica no momento, que sairá sob o nome de TEMPLE OF ROCK, com nome de trabalho de "Spirit On A Mission".
O vocalista Doogie White (ex- RAINBOW), atualmente com Schenker, falou com o site Classic Rock sobre o ocorrido, que prometeu que a banda superará o tragédia e pediu ajuda dos fãs para recuperar os itens roubados. "Estamos num misto de f*didos e chateados. Eu fui para casa sexta-feira após colocar as vozes e Herman Rarebell (ex- SCORPIONS) havia começado a gravar as baterias. Os ladrões irromperam através das claraboias e roubou um monte de guitarras, e também os computadores contendo as faixas. Então, descobrimos que também tinham levado os backups", declarou o cantor sobre o roubo, que incluiu uma guitarra customizada Dean V chrome, uma das três que existem.
Michael Schenker - Mais Novidades
"Ainda há controvérsia se temos os rough mixes das músicas, parece que apesar do prejuízo temos algo para recomeçar", pondera White. "Quem quer que seja responsável, só viu guitarras e computadores, não tendo ideia do quão difícil será para passá-los", julga o vocalista. "Qualquer negociador respeitável saberá que elas são roubadas. Nenhum fã vai comprá-las, esses estão mais propensos a dar um nocaute no vendedor e as trazer de volta. Um músico amador não vai as comprar. Um Dean V não foi feita para se 'arranhar' assistindo televisão".
Uma investigação policial está em andamento enquanto Schenker e companhia consideraram seus próximos passos. "A tentação é dizer: devolvam o que vocês roubaram e você podem sair livres, sem perguntas", continua White. "Vamos ver o que acontece nos próximos dias". Continuando, o cantor informa que Schenker está a par de tudo. "Vamos nos reorientar, reagrupar e ter um plano de novo em folha em um dia ou dois", encerra White.
Enquanto não há novas informações acerca do acontecerá com "Spirit On A Mission", o disco roubado, confira o trailer "Bridge The Cap", 2013, último trabalho de estúdio de MICHAEL SCHENKER, que saiu sob a marca TEMPLE OF ROCK:
Michael Voss, e nenhum outro membro do MAD MAX, se pronunciou sobre o assunto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
U2: Bono apareceu em sonho bizarro e deixou crítica de TV assustada
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot


Ritchie Blackmore aponta os três melhores guitarristas de todos os tempos
Por que Michael Schenker se recusou a tocar com Ozzy Osbourne, segundo o próprio
Michael Schenker relembra a forma inusitada como ele e Klaus Meine entraram no Scorpions



