Michael Schenker: os prejuízos após assalto a estúdio do Mad Max

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kidroom Studios, propriedade de Michael Voss - guitarrista e vocalista da banda de Hard'n'Heavy MAD MAX - foi arrombado e assaltado durante o final de semana de 29 a 31 de agosto de 2014. Localizado na pequena cidade de Greven, na Alemanha, o(s) ladrão (ladrões) levaram 04 guitarras, equipamentos, e computadores que continham a gravação do disco que o Michael Schenker se dedica no momento, que sairá sob o nome de TEMPLE OF ROCK, com nome de trabalho de "Spirit On A Mission".

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

O vocalista Doogie White (ex- RAINBOW), atualmente com Schenker, falou com o site Classic Rock sobre o ocorrido, que prometeu que a banda superará o tragédia e pediu ajuda dos fãs para recuperar os itens roubados. "Estamos num misto de f*didos e chateados. Eu fui para casa sexta-feira após colocar as vozes e Herman Rarebell (ex- SCORPIONS) havia começado a gravar as baterias. Os ladrões irromperam através das claraboias e roubou um monte de guitarras, e também os computadores contendo as faixas. Então, descobrimos que também tinham levado os backups", declarou o cantor sobre o roubo, que incluiu uma guitarra customizada Dean V chrome, uma das três que existem.

As guitarras roubadas, sendo que a do meio é a rara.
As guitarras roubadas, sendo que a do meio é a rara.

"Ainda há controvérsia se temos os rough mixes das músicas, parece que apesar do prejuízo temos algo para recomeçar", pondera White. "Quem quer que seja responsável, só viu guitarras e computadores, não tendo ideia do quão difícil será para passá-los", julga o vocalista. "Qualquer negociador respeitável saberá que elas são roubadas. Nenhum fã vai comprá-las, esses estão mais propensos a dar um nocaute no vendedor e as trazer de volta. Um músico amador não vai as comprar. Um Dean V não foi feita para se 'arranhar' assistindo televisão".

Uma investigação policial está em andamento enquanto Schenker e companhia consideraram seus próximos passos. "A tentação é dizer: devolvam o que vocês roubaram e você podem sair livres, sem perguntas", continua White. "Vamos ver o que acontece nos próximos dias". Continuando, o cantor informa que Schenker está a par de tudo. "Vamos nos reorientar, reagrupar e ter um plano de novo em folha em um dia ou dois", encerra White.

Enquanto não há novas informações acerca do acontecerá com "Spirit On A Mission", o disco roubado, confira o trailer "Bridge The Cap", 2013, último trabalho de estúdio de MICHAEL SCHENKER, que saiu sob a marca TEMPLE OF ROCK:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Michael Voss, e nenhum outro membro do MAD MAX, se pronunciou sobre o assunto.

Sites relacionados (em inglês):

MSG:

http://www.michaelschenkerhimself.com/
http://temple-of-rock-live.com/
http://pt-br.facebook.com/MichaelSchenkerRocks

MAD MAX:

http://www.madmaxofficial.de/
http://www.facebook.com/pages/Mad-Max/162308213838568?ref=ts...
http://www.myspace.com/madmaxmusic

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Uli Jon RothUli Jon Roth
O Último Guardião das Cordas Sagradas

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

ScorpionsScorpions
Visão do mundo em "Wind of Change"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Max"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMetal: 10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosJames Hetfield: "Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de setembro de 2014

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online