Scorpions: morreu o empresário Peter Amend

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Paulo Baron, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paulo Baron, proprietário da Top Link Music, uma das maiores produtoras de shows do Brasil, postou a seguinte nota na página oficial da produtora no Facebook:

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos

"Acabei de receber a triste notícia que meu amigo e empresário do SCORPIONS há muito tempo, Peter Amend, nos deixou. Um grande sentimento de tristeza me tomou conta. Durante 10 anos e mais de 50 shows, trabalhei com a banda e passamos todo tempo juntos. Como disse meu amigo Rudolph Schenker: nós éramos como dois irmãos que brigavam, mas que sempre saíam juntos rindo.


Peter me deu a primeira oportunidade de trabalhar com a banda em 2004 e, a partir daí, estivemos juntos em todas as turnês do Scorpions que fizemos na América Latina. É triste pensar que todas as nossas viagens e conversas estão agora apenas em minha memória... Agradeço à sua alma, pelas coisas que ele me ensinou e por aprender com sua visão de negócios.

Minhas muito sinceras condolências à sua filha, banda e entes queridos.

Obrigado Peter Amend.

Paulo Baron"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin4835 acessosBlack Sabbath: imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online