Scorpions: morreu o empresário Peter Amend

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Paulo Baron, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paulo Baron, proprietário da Top Link Music, uma das maiores produtoras de shows do Brasil, postou a seguinte nota na página oficial da produtora no Facebook:

55 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

"Acabei de receber a triste notícia que meu amigo e empresário do SCORPIONS há muito tempo, Peter Amend, nos deixou. Um grande sentimento de tristeza me tomou conta. Durante 10 anos e mais de 50 shows, trabalhei com a banda e passamos todo tempo juntos. Como disse meu amigo Rudolph Schenker: nós éramos como dois irmãos que brigavam, mas que sempre saíam juntos rindo.


Peter me deu a primeira oportunidade de trabalhar com a banda em 2004 e, a partir daí, estivemos juntos em todas as turnês do Scorpions que fizemos na América Latina. É triste pensar que todas as nossas viagens e conversas estão agora apenas em minha memória... Agradeço à sua alma, pelas coisas que ele me ensinou e por aprender com sua visão de negócios.

Minhas muito sinceras condolências à sua filha, banda e entes queridos.

Obrigado Peter Amend.

Paulo Baron"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ScorpionsScorpions
Liberado novo lyric-video da faixa "Follow Your Heart"

55 acessosEm 20/02/1967: Nasce Pawel Maciwoda (Scorpions)1013 acessosScorpions: lançados emojis oficiais da banda alemã765 acessosMichael Schenker: novo álbum já tem nome e data prevista46 acessosEm 23/03/2010: Scorpions lança o álbum Sting In The Tail0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

ScorpionsScorpions
Por que a banda não se aposentou?

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosEm 11/10/1996: Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos4393 acessosMax Cavalera: o que ele pensa das aventuras de Iggor como DJ?5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem5000 acessosGibson: Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online