Scorpions: morreu o empresário Peter Amend

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Paulo Baron, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paulo Baron, proprietário da Top Link Music, uma das maiores produtoras de shows do Brasil, postou a seguinte nota na página oficial da produtora no Facebook:

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

"Acabei de receber a triste notícia que meu amigo e empresário do SCORPIONS há muito tempo, Peter Amend, nos deixou. Um grande sentimento de tristeza me tomou conta. Durante 10 anos e mais de 50 shows, trabalhei com a banda e passamos todo tempo juntos. Como disse meu amigo Rudolph Schenker: nós éramos como dois irmãos que brigavam, mas que sempre saíam juntos rindo.


Peter me deu a primeira oportunidade de trabalhar com a banda em 2004 e, a partir daí, estivemos juntos em todas as turnês do Scorpions que fizemos na América Latina. É triste pensar que todas as nossas viagens e conversas estão agora apenas em minha memória... Agradeço à sua alma, pelas coisas que ele me ensinou e por aprender com sua visão de negócios.

Minhas muito sinceras condolências à sua filha, banda e entes queridos.

Obrigado Peter Amend.

Paulo Baron"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosGene Simmons: "toda banda é igual, Lady Gaga é excitante"5000 acessosMetallica: James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell5000 acessosEurope: a história por trás da música "The Final Countdown"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online