The Dead Daisies: supergrupo na primeira página do jornal Destak

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em meio a uma corrida tour pelos EUA, os integrantes do supergrupo The Dead Daisies, recentemente, concederam diversas entrevistas à imprensa brasileira. O tecladista Dizzy Reed conversou com a reportagem do jornal Destak justamente para divulgar o supergrupo, mencionou o lançamento do álbum auto-intitulado e o EP “Face I Love”, além de comentar como é dividir o palco com os renomados KISS e Def Leppard.

247 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

"Tocar ao lado desses grupos tão influentes, que já fizeram tanto, é uma grande experiência", declarou o artista, que já anseia em se apresentar no Brasil.

Confira a entrevista publicada na edição de 29/08 no link:
http://www.destakjornal.com.br/virtual/

O The Dead Daisies é formado por Jon Stevens (vocal, Noiseworks/INXS), David Lowy (guitarra, Mink/Red Phoenix), Richard Fortus (guitarra, Guns N’ Roses/Psychedelic Furs), Marco Mendoza (baixo, Thin Lizzy/Whitesnake), Dizzy Reed (teclado, Guns N’ Roses/ Hookers & Blow) e Brian Tichy (bateria, Ozzy Osbourne/Billy Idol).

O single hit “Lock ‘N’ Load” traz a participação especial de Slash. A canção, co-escrita com o artista e mostra o tom inimitável do lendário guitarrista, invadiu as principais rádios dos EUA e Reino Unido, e conquistou o 15º lugar na parada das 100 melhores músicas do ano 2013 da UK Classic Rock Magazine, batendo os novos lançamentos de artistas como Black Sabbath e David Bowie.

Assista ao videoclipe de “Lock ‘N’ Load” abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

247 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Daisies"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock3642 acessosRhapsody Of Fire: por onde anda o baterista original?5000 acessosGene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online