Michael Schenker: guitarra rara roubada de estúdio na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A equipe do lendário guitarrista Michael Schenker confirmou o roubo de uma guitarra do músico em um estúdio na Alemanha com a seguinte mensagem: "Em algum momento entre as 6 da tarde da última sexta, 29 de agosto, e as 11 da manhã do domingo, 31 de agosto, no Kidroom Studios, em Greven, na Alemanha, onde Michael Shenker está gravando o novo álbum do TEMPLE OF ROCK, "Spirit On A Mission", ladrões arrombaram o local e roubaram guitarras de Michael Voss e guitarras Dean Flying V de Shenker."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No momento, o total de cosias roubadas ainda está sendo contabilizado e a cena do crime analisada pela polícia. A nova Chrome V e Shenker foi um dos itens perdidos.

Uma fonte próxima revelou: "A Dean Chrome V é uma das três únicas feitas. A versão de Michael é única e feita sob suas próprias especificações. Não há outra como ela, então vai ser difícil de ser vendida."

Não há mais detalhes dos danos e todo o inventário está sendo levantado do estúdio. A polícia alemã pede por informações do crime com um telefone local.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336