Michael Schenker: guitarra rara roubada de estúdio na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe do lendário guitarrista Michael Schenker confirmou o roubo de uma guitarra do músico em um estúdio na Alemanha com a seguinte mensagem: “Em algum momento entre as 6 da tarde da última sexta, 29 de agosto, e as 11 da manhã do domingo, 31 de agosto, no Kidroom Studios, em Greven, na Alemanha, onde Michael Shenker está gravando o novo álbum do TEMPLE OF ROCK, “Spirit On A Mission”, ladrões arrombaram o local e roubaram guitarras de Michael Voss e guitarras Dean Flying V de Shenker."

1118 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

No momento, o total de cosias roubadas ainda está sendo contabilizado e a cena do crime analisada pela polícia. A nova Chrome V e Shenker foi um dos itens perdidos.

Uma fonte próxima revelou: “A Dean Chrome V é uma das três únicas feitas. A versão de Michael é única e feita sob suas próprias especificações. Não há outra como ela, então vai ser difícil de ser vendida.”

Não há mais detalhes dos danos e todo o inventário está sendo levantado do estúdio. A polícia alemã pede por informações do crime com um telefone local.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2014


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1118 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1379 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1525 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos4648 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"5000 acessosEmoji: você consegue identificar as doze bandas?5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online