Michael Schenker: guitarra rara roubada de estúdio na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe do lendário guitarrista Michael Schenker confirmou o roubo de uma guitarra do músico em um estúdio na Alemanha com a seguinte mensagem: “Em algum momento entre as 6 da tarde da última sexta, 29 de agosto, e as 11 da manhã do domingo, 31 de agosto, no Kidroom Studios, em Greven, na Alemanha, onde Michael Shenker está gravando o novo álbum do TEMPLE OF ROCK, “Spirit On A Mission”, ladrões arrombaram o local e roubaram guitarras de Michael Voss e guitarras Dean Flying V de Shenker."

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

No momento, o total de cosias roubadas ainda está sendo contabilizado e a cena do crime analisada pela polícia. A nova Chrome V e Shenker foi um dos itens perdidos.

Uma fonte próxima revelou: “A Dean Chrome V é uma das três únicas feitas. A versão de Michael é única e feita sob suas próprias especificações. Não há outra como ela, então vai ser difícil de ser vendida.”

Não há mais detalhes dos danos e todo o inventário está sendo levantado do estúdio. A polícia alemã pede por informações do crime com um telefone local.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2014

595 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump118 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista269 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae604 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1551 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosAlice In Chains: Staley conseguiu vaga cantando Mötley Crüe4023 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal4495 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online