Michael Schenker: guitarra rara roubada de estúdio na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A equipe do lendário guitarrista Michael Schenker confirmou o roubo de uma guitarra do músico em um estúdio na Alemanha com a seguinte mensagem: “Em algum momento entre as 6 da tarde da última sexta, 29 de agosto, e as 11 da manhã do domingo, 31 de agosto, no Kidroom Studios, em Greven, na Alemanha, onde Michael Shenker está gravando o novo álbum do TEMPLE OF ROCK, “Spirit On A Mission”, ladrões arrombaram o local e roubaram guitarras de Michael Voss e guitarras Dean Flying V de Shenker."

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

No momento, o total de cosias roubadas ainda está sendo contabilizado e a cena do crime analisada pela polícia. A nova Chrome V e Shenker foi um dos itens perdidos.

Uma fonte próxima revelou: “A Dean Chrome V é uma das três únicas feitas. A versão de Michael é única e feita sob suas próprias especificações. Não há outra como ela, então vai ser difícil de ser vendida.”

Não há mais detalhes dos danos e todo o inventário está sendo levantado do estúdio. A polícia alemã pede por informações do crime com um telefone local.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

183 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda4226 acessosAC/DC: Segundo Scott Ian banda deveria parar5000 acessosKurt Cobain: a carta em que ele se refere a MTV como "Empty TV"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online