Led Zeppelin: Page dá a entender que mais material inédito virá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trabalho de JIMMY PAGE à frente da curadoria da séria de reedições de luxo do LED ZEPPELIN já proveu aos fãs várias gravações nunca antes lançadas – e o melhor pode ainda estar por vir.

366 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20175000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje

Page flertou com o assunto durante uma recente coletiva de imprensa em Londres para divulgar o lançamento dos volumes ‘Led Zeppelin IV’ e ‘Houses Of The Holy’ ao longo dessa semana, e revelou que havia ‘desenterrado duas coisas extras’ para o vindouro remaster de ‘Presence’, que deve sair em 2015.

Pressionado por detalhes – e uma explicação a respeito do porquê de certas versões de arquivo terem ficado de fora dos volumes já repaginados, como o lado B ‘Hey, Hey, What Can I Do’ e uma versão nunca antes lançada de ‘Friends’ e de ‘Four Sticks’ – ele evitou a pergunta enquanto deu a entender que pode haver mais do que sabemos no horizonte do Led Zeppelin.

“Não posso mesmo comentar sobre isso. Não posso te contar o que é que está vindo por aí, posso?”

Pelo que alguns especialistas na banda e membros da imprensa musical inglesa especulam, a série de reissues deverá se encerrar com uma versão enormemente expandida de ‘Coda’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

366 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 2017804 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?155 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Não foi minha culpa ter sido uma merda", diz Collins

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar4316 acessosNirvana: Por que a tour com o Guns e Metallica não rolou?5000 acessosSerguei: lembranças de Jim Morrison, do The Doors4656 acessosLemmy: Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online