Led Zeppelin: Page dá a entender que mais material inédito virá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trabalho de JIMMY PAGE à frente da curadoria da séria de reedições de luxo do LED ZEPPELIN já proveu aos fãs várias gravações nunca antes lançadas – e o melhor pode ainda estar por vir.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Page flertou com o assunto durante uma recente coletiva de imprensa em Londres para divulgar o lançamento dos volumes ‘Led Zeppelin IV’ e ‘Houses Of The Holy’ ao longo dessa semana, e revelou que havia ‘desenterrado duas coisas extras’ para o vindouro remaster de ‘Presence’, que deve sair em 2015.

Pressionado por detalhes – e uma explicação a respeito do porquê de certas versões de arquivo terem ficado de fora dos volumes já repaginados, como o lado B ‘Hey, Hey, What Can I Do’ e uma versão nunca antes lançada de ‘Friends’ e de ‘Four Sticks’ – ele evitou a pergunta enquanto deu a entender que pode haver mais do que sabemos no horizonte do Led Zeppelin.

“Não posso mesmo comentar sobre isso. Não posso te contar o que é que está vindo por aí, posso?”

Pelo que alguns especialistas na banda e membros da imprensa musical inglesa especulam, a série de reissues deverá se encerrar com uma versão enormemente expandida de ‘Coda’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4621 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Riffs de GuitarraRiffs de Guitarra
"Whole Lotta Love" é o melhor segundo ouvintes da BBC

BandasBandas
Cartazes minimalistas com seus nomes

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosPaul Stanley: "sou virtualmente surdo do meu lado direito"5000 acessosWasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online