Led Zeppelin: Page dá a entender que mais material inédito virá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trabalho de JIMMY PAGE à frente da curadoria da séria de reedições de luxo do LED ZEPPELIN já proveu aos fãs várias gravações nunca antes lançadas – e o melhor pode ainda estar por vir.

2107 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda

Page flertou com o assunto durante uma recente coletiva de imprensa em Londres para divulgar o lançamento dos volumes ‘Led Zeppelin IV’ e ‘Houses Of The Holy’ ao longo dessa semana, e revelou que havia ‘desenterrado duas coisas extras’ para o vindouro remaster de ‘Presence’, que deve sair em 2015.

Pressionado por detalhes – e uma explicação a respeito do porquê de certas versões de arquivo terem ficado de fora dos volumes já repaginados, como o lado B ‘Hey, Hey, What Can I Do’ e uma versão nunca antes lançada de ‘Friends’ e de ‘Four Sticks’ – ele evitou a pergunta enquanto deu a entender que pode haver mais do que sabemos no horizonte do Led Zeppelin.

“Não posso mesmo comentar sobre isso. Não posso te contar o que é que está vindo por aí, posso?”

Pelo que alguns especialistas na banda e membros da imprensa musical inglesa especulam, a série de reissues deverá se encerrar com uma versão enormemente expandida de ‘Coda’.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1162 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Led, Purple e SabbathLed, Purple e Sabbath
Quem influenciou a trindade do Rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosMetallica: lista de exigências do camarim da banda5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosGuns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosKiss: "Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online