Extreme Hate Festival: Belphegor realiza sonho de tour no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Durr Campos, Fonte: Dark Dimensions, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma das grandes atrações do EXTREME HATE FESTIVAL no próximo dia 7 de dezembro, em São Paulo, a banda BELPHEGOR aproveitará a nova visita para tocar em outros municípios pelo país. A DARK DIMENSIONS, produtora responsável pelo supracitado evento, firmou algumas parcerias e ajudará Hel "Helmuth" Lehner e seus asseclas a formatarem este antigo sonho dos austríacos.

publicidade

Batizada por "Conjuring the Dead World Tour", a iniciativa promove - como o nome entrega - "Conjuring the Dead", álbum lançado em agosto último pela Nuclear Blast Records, décima obra em sua ótima discografia. Bastante elogiado pela imprensa especializada e fãs em todo o planeta, "Conjuring the Dead", contou com as irretocáveis mãos de Erik Rutan (ex-Morbid Angel, Hate Eternal, Alias, Ripping Corpse, etc.), tendo sido registrado no Mana Recording Studios nos EUA. A capa fora assinada pelo renomado Seth Siro Anton (baixista do Septic Flesh), o qual já trabalhou em artes de bandas como Decapitated, Devian, Vader, Paradise Lost, Soilwork, Caliban, Heaven Shall Burn, Kamelot, Flowing Tears, Moonspell, Old Man's Child e muitas outras.

publicidade

O Belphegor já coleciona algumas posições em charts europeus desde o lançamento de "Conjuring The Dead": #60 na Alemanha, #33 na Áutria e #177 na França. O novo álbum também alcançou bons lugares pela América do Norte: #13 (Heatseekers) e #52 (Hard Music) pelos EUA e no Canadá #58 segundo dados da Hard Music. De acordo a Nuclear Blast, este é o melhor resultado do Belphegor nos países citados em todos os tempos!

publicidade

Assista ao vídeo da faixa-título:

publicidade

As datas da "Conjuring the Dead World Tour" na América Latina são:

05.12.2014 - Armazém Hall, Natal, RN, Brasil
06.12.2014 - Espaço Acústica, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
07.12.2014 - Extreme Hate Festival, Tropical Club, São Paulo, SP, Brasil
09.12.2014 - Sindicato Dela Croc, Guadalajara, México
10.12.2014 - Jose Cuervo Salon, Cidade do México, México
12.12.2014 - Zombie Ritual Festival, Rio Negrinho, SC, Brasil

publicidade

Este poderio da escuridão estará no maior evento extremo independente de São Paulo no próximo dia 7 de dezembro ao lado de WATAIN, SUFFOCATION, CRYPTOPSY e CHAOS SYPNOSIS, mas o público deve ficar atento. Com a busca acirrada por ingressos os mesmos não devem durar muito mais. As vendas estão sendo feitas pela internet, através do site da produtora responsável pelo evento, Dark Dimensions. Basta acessar www.ingressosparashows.com.br e escolher a forma de pagamento. Nas lojas Hellion e Lady Snake, ambas na Galeria do Rock, as vendas continuam mas apenas em dinheiro.

publicidade

Importante! O primeiro show terá início, pontualmente, às 15h (quinze horas), sendo que a casa já estará pronta aos headbangers uma hora antes, isto é, às 14h (catorze horas).

publicidade

Serviço
Data: 7 de dezembro de 2014
Local: Tropical Club
Endereço: Rua Butantã, 336, no bairro de Pinheiros em São Paulo capital. Como referência, a estação de metrô Faria Lima (Linha 4-Amarela)
Horário: 14h (abertura da casa); 15h (primeira banda no palco)
Classificação etária: 16 anos
Ingressos:
R$ 110,00 - Pista meia entrada e promocional (1º lote);
R$ 150,00 - Camarote (1º lote)

Vendas online:
www.ingressosparashows.com.br

Pontos de Venda:
Galeria do Rock
Lojas Hellion - 1º andar (11) 3223.8855
Lady Snake - 1º andar (11) 3361.7705

Informações:
(11) 4115.4773
[email protected]

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin