Gene Simmons: "As mulheres têm que parar de depender dos homens"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Promovendo seu mais recente ‘livro’ – ‘Me, Inc: Build an Army of One, Unleash Your Inner Rock God, Win In Life and Business’ – o baixista e fundador do KISS, GENE SIMMONS, apareceu recentemente no ‘programa’ "Trending With Andrea Tantaros" do FOX NEWS, e o registro foi levado ao ar na última sexta-feira.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a entrevista, Simmons foi incisivo ao apontar para que as mulheres deveriam parar de depender dos homens tanto emocionalmente como financeiramente:

"Mulheres, parem de depender dos homens. É simples assim. Imaginem que não existam homens na vida", disse ele. "Ache alguma coisa pra qual você preste e que faça dinheiro e daí então se case ou tenha filhos numa posição de força."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele ainda acrescentou que as mulheres deveriam se preparar para o pior e contarem com a ausência dos homens. Ele mandou, "Por que não devotar seu tempo, aqueles primeiros anos, a fazer sua fortuna? Construam uma carreira. Você não vai ter as duas coisas. Uma carreira consome tempo, demora para pegar ritmo e você vai continuar a cair seguidamente antes de obter sucesso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuaisLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor