Ozzy Osbourne: Black Sabbath vai "debandar" após próximo álbum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Ozzy Osbourne disse que o BLACK SABBATH vai "debandar" após o novo álbum de estúdio e o próximo ciclo de turnês, deixando seu foco inteiramente na carreira solo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado por que decidiu lançar "Memoirs of A Madman" agora, Ozzy falou ao Times-Picayune: "Muitas pessoas estão perguntando se com o sucesso da reformação do BLACK SABBATH, se eu vou continuar com meu trabalho solo. A resposta é sim. Eu vou continuar com meu trabalho solo, mas não posso fazer os dois ao mesmo tempo. Esse pacote ‘Memoirs Of a Madman’ é uma forma de deixar todos saberem que não abandonei minha carreira solo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu vou fazer mais uma turnê do BLACK SABBATH, mais um álbum com o BLACK SABBATH, e então nós vamos debandar esse nome, acredito. E então depois, eu vou fazer minhas coisas solo."

Ozzy adiciona: "De certa forma, estou feliz de que fiz essas coisas com o BLACK SABBATH. Em primeiro lugar, foi a primeira vez que tivemos um álbum número um na América. Em segundo lugar, com sorte nós vamos fechar tudo com chave de ouro. A única coisa ruim é que Bill Ward não esteve nessa última turnê, por razões que tem algo a ver com finanças ou algo assim. Eu não sei."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Seria ótimo se ele pudesse se juntar a nós e resolver os problemas para a próxima turnê. Seria uma grande forma para encerrar essa incrível experiência de ser o BLACK SABBATH e o que nós alcançamos."

"Tommy Clufetos [baterista da banda solo de Ozzy] fez um grande trabalho [substituindo Ward na recente turnê]. Ele é um grande baterista, mas não é Bill Ward, entende?"

publicidade


Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin