Mattilha: álbum de estreia ganha versão física

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A versão física de "Ninguém é Santo", álbum de estreia da Mattilha, está disponível em http://mattilha.tanlup.com. O material, gravado, mixado e masterizado por Gustavo Simão no estúdio Choque DB (SP), conta com participações especiais de Paulão de Carvalho das Velhas Virgens na faixa "Noites no Bar" e Coruja da Cracker Blues.

Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

Com a proposta de valorizar o Rock'n'Roll em português, Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews 'Andy' Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) utilizam elementos de suas referências do Hard Rock e Rock'n'Roll brasileiro. Para os "Filhos da Pompeia", tradicional bairro paulistano e berço de grandes da cena nacional, como Mutantes, Tutti Frutti e Made In Brazil, é Música Pesada Brasileira.

A boa receptividade ao trabalho dos "Filhos da Pompeia" vem refletindo em sua concorrida agenda de shows, que segue esta semana com datas ao lado do Matanza (sexta, 24, no Lord's Rock Bar, em São Caetano do Sul) e Sioux 66 (sábado, 25, no The Wall Café, em São Paulo).

Para adquirir o CD, acesse:
http://mattilha.tanlup.com

Site relacionado:
www.mattilha.com.br
Contato para shows: mattilharock@gmail.com



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mattilha"


Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.