Alirio Netto: ator e cantor é atração em programa da PlayTV!
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O renomado ator e cantor Alirio Netto, que recentemente interpretou o papel de Judas no bem-sucedido musical "Jesus Cristo Super Star" (T4F), é atração do programa Combo: Fala + Joga, que vai ao ar, na próxima segunda-feira (27/10), a partir das 21h30, pela Play TV – canal 122 da Net e da Claro TV, 181 da Sky, 16 da Vivo TV (TVA), 109 da OI TV.
O artista, líder da banda Age of Artemis, invadiu o estúdio da emissora para um bate-papo descontraído com o apresentador Rodolfo Rodrigues. Ele falou sobre o excelente feedback inicial sobre o novo álbum "The Waking Hour", o momento do atual cenário da música pesada nacional, shows ao lado de grandes artistas, além curiosidades sobre a participação no polêmico espetáculo produzido pela T4F (Time For Fun), entre outros assuntos.
Age Of Artemis - Mais Novidades
As reprises desta interessante participação acontecem na terça-feira (28/10) e sábado (01/11), às 15h. Outras operadoras, consulte:
www.playtv.com.br
"The Waking Hour" foi produzido pelos renomados Brendan Duffey e Adriano Daga, no Norcal Studio, em São Paulo. A capa tem assinatura do artista colombiano Felipe Machado Franco (Blind Guardian, Iced Earth, Rhapsody Of Fire, Shadowside).
Assista ao videoclipe produzido para a música "Hunger and Shame":
Além disso, Alirio Netto lançou website oficial com informações sobre como ter aulas particulares, além de biografia, vídeos, fotos e notícias do seu dia-a-dia:
http://alirionetto.com
Sobre a PlayTV
A PlayTV é um canal especializado em música e games, cuja programação é transmitida 24 hora. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
Malcolm e Angus Young explicam por que o AC/DC não desistiu após morte de Bon Scott
O dia em que Ozzy Osbourne entrou em um protesto contra ele mesmo e ninguém percebeu
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
A banda americana que não conseguiu competir com o Led Zeppelin no palco
W.A.S.P.: a condição imposta por Blackie Lawless para entrada de Aquiles Priester
A banda definitiva de heavy metal para Ronnie James Dio
O álbum clássico dos Beatles que Ringo Starr odiou gravar: "Me senti um músico contratado"

Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal



