Metal Singers: turnê conjunta com Blaze, Udo, Ripper e Vescera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Open The Road anunciou seu novo projeto, a turnê Metal Singers, reunindo sempre quatro grandes nomes do Heavy Metal mundial. Na primeira edição estarão presentes BLAZE BAYLEY, ex-vocalista do IRON MAIDEN, Udo Dirkschneider (ex-ACCEPT), Tim "Ripper" Owens, ex-JUDAS PRIEST, além de Michael Vescera (que já tocou com YNGWIE MALMSTEEN, com a banda japonesa LOUDNESS e do projeto ANIMETAL).

3532 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Confira o vídeo de apresentação do projeto no player abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Produtores interessados em levar o projeto para os fãs de suas cidades devem entrar em contato com a Open The Road.

Booking/ Agendamento
opentheroadtour@gmail.com
http://www.openroadagency.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Recebendo resposta de ícones do Punk

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Quem falar mal do Maiden, eu dou porrada!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Singers"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosCourtney Love: "eu pareço melhor depois de um bom sexo"5000 acessosPlanno D: As maiores mentiras do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2014

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online