Slipknot: Corey Taylor diz não ser culpado por demissões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, disse que os fãs do grupo o estão culpando pela demissão do baterista Joey Jordison, por mais que ele insista que não deve ser responsabilidade por todas as decisões tomadas, ele acredita que isso é parte do trabalho de ser o frontman em uma das maiores bandas do mundo.

251 acessosSlipknot: Jay Weinberg aparece em comercial com o seu pai5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Taylor contou ao XFM: “É o fardo de ser o frontman, mas eu não sou o chefe. Acredite. Não sou o líder em nenhuma das bandas. É praticamente um comitê. Eu ajudo a tomar as decisões, mas eu não tomo as decisões. Mas é isso que as pessoas acham.”

“Sou um homem feito, eu posso aguentar. Eu tenho um travesseiro da Hello Kitty para chorar todas as noites. Mas esse não é o ponto, isso me mantem humilde. Isso me mantem onde preciso estar. Você tem que aguentar e continuar em frente. As pessoas me odeiam agora, mas vão me amar depois, e é assim que sempre foi.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NickelbackNickelback
Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista

251 acessosSlipknot: Jay Weinberg aparece em comercial com o seu pai0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

SlipknotSlipknot
A banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?

SlipknotSlipknot
Ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Pedindo corrente de orações para Bruce Dickinson

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns solo do madman, do pior para o melhor5000 acessosBob Dylan & The Band em Woodstock5000 acessosRitchie Blackmore: ele conquistou a mulher jogando meia na cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online