Slipknot: Corey Taylor conta como tentou suicídio duas vezes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, lembrou-se de suas duas tentativas de suicídio enquanto estava na adolescência, e deu também uma mensagem de esperança àqueles que sofrem de depressão em entrevista ao You Rock Foundation em 2014.

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele começou na automutilação quando tinha cerca de 17 anos, e passou dois anos vivendo embaixo de uma ponte, em sua cidade natal, Des Moines, Iowa, nos EUA, e só conseguiu escapar de seus problemas mentais através da escrita.

Taylor falou ao You Rock Foundation: "A única coisa que realmente ajudou foi a escrita. Eu sentia que quando estava escrevendo, eu poderia resolver isso, fazer-me entender."

"Eu não tinha dinheiro, eu não tinha nenhum caderno. Foi uma época realmente, realmente sombria para mim. Eu definitivamente cheguei a um ponto em que estava pronto para acabar com tudo – eu tinha a lâmina em minha mão e comecei a me cortar. Mas foi uma situação de válvula de escape, não era como se eu fosse me matar, eu só precisava sentir algo real para me fazer sair daquilo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele mais tarde "engoliu um bando de pílulas", em uma tentativa mais séria de suicídio. Ele se lembra: "Minha avó me levou ao hospital e me deram xarope de ipeca, eu vomitei e tiveram que me forçar a beber carvão liquido, para acalmar meu estômago. Foi provavelmente o pior momento de minha vida, porque eu tinha feito aquilo comigo mesmo."

A mensagem de Taylor a outros na mesma posição: "Sempre há uma luz no fim do túnel. É tudo temporário. A dor é temporária, a depressão é temporária. Você é mais forte do que você sabe... você consegue passar por isso."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280