Corey Taylor, do Slipknot, conta como tentou suicídio duas vezes
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 24 de outubro de 2014
O frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, lembrou-se de suas duas tentativas de suicídio enquanto estava na adolescência, e deu também uma mensagem de esperança àqueles que sofrem de depressão em entrevista ao You Rock Foundation em 2014.
Ele começou na automutilação quando tinha cerca de 17 anos, e passou dois anos vivendo embaixo de uma ponte, em sua cidade natal, Des Moines, Iowa, nos EUA, e só conseguiu escapar de seus problemas mentais através da escrita.
Taylor falou ao You Rock Foundation: "A única coisa que realmente ajudou foi a escrita. Eu sentia que quando estava escrevendo, eu poderia resolver isso, fazer-me entender."
"Eu não tinha dinheiro, eu não tinha nenhum caderno. Foi uma época realmente, realmente sombria para mim. Eu definitivamente cheguei a um ponto em que estava pronto para acabar com tudo – eu tinha a lâmina em minha mão e comecei a me cortar. Mas foi uma situação de válvula de escape, não era como se eu fosse me matar, eu só precisava sentir algo real para me fazer sair daquilo."
Ele mais tarde "engoliu um bando de pílulas", em uma tentativa mais séria de suicídio. Ele se lembra: "Minha avó me levou ao hospital e me deram xarope de ipeca, eu vomitei e tiveram que me forçar a beber carvão liquido, para acalmar meu estômago. Foi provavelmente o pior momento de minha vida, porque eu tinha feito aquilo comigo mesmo."
A mensagem de Taylor a outros na mesma posição: "Sempre há uma luz no fim do túnel. É tudo temporário. A dor é temporária, a depressão é temporária. Você é mais forte do que você sabe... você consegue passar por isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps