Anthrax: Scott Ian doidão com seu ídolo Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian lembra de acordar em uma poça de seu próprio vômito após uma bebedeira com Lemmy em um novo clipe de seu próximo DVD.

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão


No clipe de Scott Ian, Swearing Words Live in Glasgow, o frontman do Anthrax conta como, aos 21 anos, ele conheceu a lenda do Motorhead em Londres e propôs a ele uma competição de bebida-por-bebida.

Ele diz: "Nós fomos até o bar e a primeira pessoa que eu vejo sentada lá era o meu heroi. Eu enlouqueci. Eu com 21 anos, a banda não tinha feito nada ainda e o cara que eu achava o filho da p* mais fod* do planeta Terra estava sentado no bar bebendo e fumando.

Depois de criar coragem de me aproximar do Lemmy, Ian acaba bebendo seu primeiro uísque, seguido do segundo, terceiro, quarto e dai a se perder a conta.

Ian continuou: "Eu nunca tinha bebido uísque na minha vida. Peguei a bebida e só o cheiro revirava meu estômago. Eu estava tipo 'Você vai beber isso como um homem'. O que houve a seguir, você sabe..."

Confira a história contada pelo próprio Ian em inglês.

Lemmy - Excerpt from Scott Ian Swearing Words Live in Glasgow from Jack Bennett on Vimeo.

Swearing Words Live in Glasgow será lançado no dia será lançado no dia 13 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1121 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2275 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1119 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Onde todos os bangers concordam com as lendas

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Poucas garotas querem um cara de 61 anos!"

MotorheadMotorhead
Fóssil ganha nome em homenagem a Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLed Zeppelin: ruiva faz homenagem à banda em pole dance5000 acessosMetallica: em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online