Anthrax: Scott Ian doidão com seu ídolo Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian lembra de acordar em uma poça de seu próprio vômito após uma bebedeira com Lemmy em um novo clipe de seu próximo DVD.

1376 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosRock, Revolução e Satanismo


No clipe de Scott Ian, Swearing Words Live in Glasgow, o frontman do Anthrax conta como, aos 21 anos, ele conheceu a lenda do Motorhead em Londres e propôs a ele uma competição de bebida-por-bebida.

Ele diz: "Nós fomos até o bar e a primeira pessoa que eu vejo sentada lá era o meu heroi. Eu enlouqueci. Eu com 21 anos, a banda não tinha feito nada ainda e o cara que eu achava o filho da p* mais fod* do planeta Terra estava sentado no bar bebendo e fumando.

Depois de criar coragem de me aproximar do Lemmy, Ian acaba bebendo seu primeiro uísque, seguido do segundo, terceiro, quarto e dai a se perder a conta.

Ian continuou: "Eu nunca tinha bebido uísque na minha vida. Peguei a bebida e só o cheiro revirava meu estômago. Eu estava tipo 'Você vai beber isso como um homem'. O que houve a seguir, você sabe..."

Confira a história contada pelo próprio Ian em inglês.

Lemmy - Excerpt from Scott Ian Swearing Words Live in Glasgow from Jack Bennett on Vimeo.

Swearing Words Live in Glasgow será lançado no dia será lançado no dia 13 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1376 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho27 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead21 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira5000 acessosRevolver: veja calendário com as 25 mais lindas do Hard Rock5000 acessosLars Ulrich: ele pode aparecer onde você menos espera

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online