Anthrax: Scott Ian doidão com seu ídolo Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Ian lembra de acordar em uma poça de seu próprio vômito após uma bebedeira com Lemmy em um novo clipe de seu próximo DVD.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30


No clipe de Scott Ian, Swearing Words Live in Glasgow, o frontman do Anthrax conta como, aos 21 anos, ele conheceu a lenda do Motorhead em Londres e propôs a ele uma competição de bebida-por-bebida.

Ele diz: "Nós fomos até o bar e a primeira pessoa que eu vejo sentada lá era o meu heroi. Eu enlouqueci. Eu com 21 anos, a banda não tinha feito nada ainda e o cara que eu achava o filho da p* mais fod* do planeta Terra estava sentado no bar bebendo e fumando.

Depois de criar coragem de me aproximar do Lemmy, Ian acaba bebendo seu primeiro uísque, seguido do segundo, terceiro, quarto e dai a se perder a conta.

Ian continuou: "Eu nunca tinha bebido uísque na minha vida. Peguei a bebida e só o cheiro revirava meu estômago. Eu estava tipo 'Você vai beber isso como um homem'. O que houve a seguir, você sabe..."

Confira a história contada pelo próprio Ian em inglês.

Lemmy - Excerpt from Scott Ian Swearing Words Live in Glasgow from Jack Bennett on Vimeo.

Swearing Words Live in Glasgow será lançado no dia será lançado no dia 13 de novembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

809 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder690 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1076 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
Lemmy, um dos principais motivos desta banda existir

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

TutorialTutorial
Aprenda a entender e apreciar ao Death Metal

5000 acessosZakk Wylde: "Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?5000 acessosAce Frehley: Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?5000 acessosLoudwire: as melhores "caras de guitarra"3239 acessosStone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores5000 acessosCorey Taylor: Ele bebeu o próprio vômito na frente de Marilyn Manson

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online