RATM: Tom Morello declara quem apoia na eleição brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

Não são apenas os artistas brasileiros que estão declarado apoio a um ou a outro candidato nesta eleição. Entre outros, o cantor e compositor cearense FAGNER e o cantor LOBAO já declararam seu apoio ao candidato do PSDB (o último chegou a avisar que sairia do país caso o resultado das urnas seja diferente daquele que deseja), enquanto CHICO BUARQUE, CAETANO VELOSO e o ex-ministro GILBERTO GIL apoiam à candidata do PT, mas o mais inusitado é que artistas de fora, que não votam no Brasil e talvez sequer conheçam o país, já declararam também seu apoio. De um lado, a atriz Lindsay Lohan (num polêmico tuite que despertou suspeitas de ter sido pagp). Do outro, o guitarrista Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE, BRUCE SPRINGSTEEN - em turnê).

Howard Stern: "Tom Morello é uma pessoa muito brava"Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Morello, declarou apoio à candidata através de seu twitter:

"Após fazer uma boa pesquisa, eu estou com os camaradas do MST no apoio a Dilma na eleição brasileira para parar a ofensiva da direita".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Eleições"Todas as matérias sobre "Rage Against The Machine"Todas as matérias sobre "Audioslave"


Howard Stern: "Tom Morello é uma pessoa muito brava"Canal Barbônico: Chris Cornell e o fim de uma das maiores vozes do grunge

Chris Cornell: filme é falso, diz viúva, que acusa hatersChris Cornell
Filme é falso, diz viúva, que acusa haters

Pearl Jam: guitarrista faz homenagem a Chris CornellPearl Jam
Guitarrista faz homenagem a Chris Cornell

Chris Cornell: medicamento pode ter gerado Amnésia AnterógradaChris Cornell
Medicamento pode ter gerado "Amnésia Anterógrada"


Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336