RATM: Tom Morello declara quem apoia na eleição brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: twitter
Enviar Correções  

Não são apenas os artistas brasileiros que estão declarado apoio a um ou a outro candidato nesta eleição. Entre outros, o cantor e compositor cearense FAGNER e o cantor LOBÃO já declararam seu apoio ao candidato do PSDB (o último chegou a avisar que sairia do país caso o resultado das urnas seja diferente daquele que deseja), enquanto CHICO BUARQUE, CAETANO VELOSO e o ex-ministro GILBERTO GIL apoiam à candidata do PT, mas o mais inusitado é que artistas de fora, que não votam no Brasil e talvez sequer conheçam o país, já declararam também seu apoio. De um lado, a atriz Lindsay Lohan (num polêmico tuite que despertou suspeitas de ter sido pagp). Do outro, o guitarrista Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE, BRUCE SPRINGSTEEN - em turnê).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Morello, declarou apoio à candidata através de seu twitter:

"Após fazer uma boa pesquisa, eu estou com os camaradas do MST no apoio a Dilma na eleição brasileira para parar a ofensiva da direita".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandasMetallica
Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336