Ozzy Osbourne: já compos três músicas para seu álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne disse que sua compilação recém-lançada, "Memoirs of a Madman", foi criada para lembrar os fãs que ele não colocou um ponto final na sua carreira solo depois de passar a maior parte dos últimos dois anos gravando e fazendo turnês com o BLACK SABBATH.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

"Memoirs of a Madman" serve como uma versão de sua extensa carreira reunida em um só lançamento, com 17 dos maiores hits de Ozzy compilados em um só lugar pela primeira vez em sua carreira e está disponível em um CD, LP duplo, além de picture discs.

Falando a GMI Rock, Ozzy falou sobre a nova coleção: "'Memoirs of a Madman' saiu, porque eu não tenho feito nada com o meu material solo por um bom tempo, eu estive em turnê com o Black Sabbath. Eu só queria que todo mundo soubesse que eu não parei de fazer o meu trabalho solo. Isso é como uma ponte... Então, eu vou fazer mais uma turnê com o Black Sabbath, mais um álbum com o Black Sabbath, e continuarei com o processo, à medida que avançamos, juntando as coisas que eu estou escrevendo. Eu dei uns toques nas composições cerca de três músicas até agora para o meu álbum solo... vai demorar cerca de dois ou três anos para que eu lance algum material solo inédito, então 'Memoirs Of a Madman' é apenas para dizer aos fãs que não acabou, entende?".

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/ozzy-osbourne-says-he-has-c...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online