Stryper: confusos com a diferença entre vendas e # de seguidores
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 21 de outubro de 2014
O frontman do STRYPER, MICHAEL SWEET, diz que ele fica ‘bastante confuso’ pelo fato de as vendas de um álbum não se equipararem com o número de seguidores nas mídias sociais.
O vocalista e guitarrista, que recentemente anunciou uma parceria com GEORGE LYNCH, insiste que as pessoas simplesmente não estão comprando música – e que ele não entende isso.
Sweet disse à Totally Driven Radio: "As vendas de álbuns não se equiparam aos números de seguidores no Facebook e no Twitter. Se você tem um milhão de seguidores no Facebook e vende 10 mil cópias de um disco, algo está errado."
"Há razões para isso, obviamente, como o fato de as pessoas não comprarem mais música hoje em dia, as pessoas as baixam, a economia está ruim, as pessoas não têm dinheiro – e por aí vai. Mas ainda há algo muito confuso nisso."
"Parece que as vendas continuam a cair. Não importa que gênero musical – as vendas estão simplesmente caindo. As pessoas não estão comprando, ou por que motivo que seja, não querem mais comprar música."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps