Jimmy Page: não quer reescrever história com reedições do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jimmy Page está bem ocupado com a recente publicação de sua foto-biografia, chamada “Jimmy Page By Jimmy Page”, além da contínua reedição dos clássicos do LED ZEPPELIN. A remasterização de luxo do quarto e quinto álbum da banda, “Led Zeppelin IV” e “Houses Of The Holy”, sai em 28 de outubro.

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Quando o The Pulse Of Radio perguntou a Page se enquanto está cuidando dos clássicos, e melhorando sua qualidade, ele fica tentado a fazer algumas pequenas mudanças neles: “Não estou tentando reescrever a história, sou estou reapresentando-a”, disse. “Toda a música que você ouve vem essencialmente de mixes dessa época. Eu achei que era necessário ter essas mixagens, porque você percebe a mentalidade, está mostrando mentalidade do que estava sendo feito. Para visitar essas multi-faixas e começar a remixagem, isso é um jogo totalmente diferente. Eu não queria isso. Eu realmente queria algo que refletisse totalmente o que estava se passando naquela época – uma cápsula do tempo se você preferir, de quando essas coisas estavam sendo gravadas. Essa é a ideia principal.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de outubro de 2014

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

932 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1105 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2456 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1319 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4621 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Robert PlantRobert Plant
"Cobrando" Pearl Jam por plágio de canção do Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosBarão Vermelho: Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza4928 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"5000 acessosNirvana: Justin Bieber usa camiseta e Courtney Love delira

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online