Novo baterista do Slipknot cresceu ouvindo a banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de outubro de 2014
O guitarrista do SLIPKNOT, Mick Thomson, disse que o baterista que substituiu o membro fundador Joey Jordison, "cresceu com a música da banda" e "conhecia todo o material antes de se juntar ao grupo durante as sessões de composição do novo álbum, ".5: The Gray Chapter."
Acredita-se que o novo baterista seja Jay Weinberg, filho de Max Weinberg da E STREET BAND. Jordison foi demitido da banda no ano passado.
"Nós meio que sabíamos quem queríamos [para tocar no novo CD] desde o começo, e nós conseguimos", contou Thomson à revista Guitar World. "Nós sabíamos que não teríamos problemas com ele. Nós tivemos sorte, eu acho. Ele já conhecia todo o material antigo. Ele cresceu ouvindo a banda, o que tornou tudo mais fácil."
O SLIPKNOT também substituiu o falecido baixista Paul Gray pelo já quase confirmado Alessandro "Vman" Venturella, mas esse nome não foi revelado oficialmente. Ambos os membros estão usando a mesma máscara genérica no palco."
De acordo com Thomson, o fato de que todos os membros do SLIPKNOT sempre tocaram mascarados acaba não chamando muita atenção pra a identidade dos novos músicos:
"Ninguém deve saber quem nós somos", explicou Thomson. "Inicialmente, ninguém sabia quem diabos eu era. Nós passamos anos em total anonimato. Com o passar dos anos, nós nos revelamos e toda essa merda. Após um tempo, os fãs começaram a desvendar tudo. Eles nos seguiam para tirar fotos. O que você pode fazer? Nós tivemos bons momentos dessa forma, porém."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps