Ozzy: dois ou três anos antes de lançar mais um disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Ozzy disse que sua recente compilação "Memoirs Of A Madman", foi feita para lembrar aos fãs de que ele não finalizou sua carreira solo, mesmo que tenha passado os últimos anos trabalhando com o BLACK SABBATH.

Falando com a GMI Rock, Ozzy afirmou sobre a nova coleção: "‘Memoirs Of A Madman’, porque eu não faço meu trabalho solo há um tempo agora, estive em turnê com o BLACK SABBATH, eu simplesmente queria deixar todos cientes de que não parei com meu trabalho solo. É como uma ponte... Eu vou fazer mais uma turnê com o BLACK SABBATH, mais um álbum com o BLACK SABBATH, e estou no processo enquanto estamos fazendo isso, de juntar coisas para meu novo material. Eu já co-escrevi cerca de três músicas até agora... Vai levar cerca de dois ou três anos antes de eu lançar um disco solo de novo, então ‘Memoirs Of A Madman’ é para mostrar aos fãs que eu ainda não parei, entende?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista de turnê de Ozzy, Gus G., contou ao Noisefull em uma recente entrevista: "Ozzy quer fazer outro álbum solo, isso é certo. Até onde eu saiba, ele tem contrato para três outros álbuns, mas não sei quando vai finalizá-los, se ele vai fazê-los e se eu vou fazer parte deles, mas eu certamente sei que ele quer fazer mais um álbum solo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 GooAdHor