Behemoth: show inóspito em conceituado Teatro gaúcho
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 18 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O dia 06/11 será histórico para quem é fã de Metal Extremo no Rio Grande do Sul. A volta da banda polonesa BEHEMOTH, após muita expectativa do público, será realizada no Teatro Feevale, localizado no Campus II da Universidade (ERS-239, nº 2755), um lugar até então diferente para quem está acostumado a assistir os shows em locais convencionais. O espaço, fundado em setembro de 2011, tem cerca de 10.500 m² e tem capacidade para receber cerca de 1831 espectadores. O palco, em estilo italiano, está projetado com área total de mais de 500m², altura de 19m, largura de 36m e profundidade de 15m. A casa priorizou a utilização dos mais modernos mecanismos cênicos, desde os equipamentos de bastidores, da iluminação, acústica, aos elementos para o conforto, segurança e acessibilidade ao público. Possuem em suas dependências cinco camarotes, com 27 poltronas cada, e um backstage que comporta oito camarins, dois deles com capacidade para até 30 pessoas.
Behemoth de volta ao Rio Grande do Sul após 10 anos
Cercado de polêmicas, o BEHEMOTH tem sua força motriz nas mãos de Adam "Nergal" Darski, guitarrista e vocalista, e único integrante da formação original, que após ser diagnosticado com leucemia em 2010, lutou de todas as formas até conseguir um doador de medula óssea. Na ativa desde 1991, a banda ganhou começou a ganhar mais reconhecimento através do disco "Demigod", de 2004, ocasião em que a turnê de divulgação passou pela capital gaúcha, em show no Bar Opinião. Agora, após exatos dez anos, os bangers gaúchos terão a chance de presenciar este espetáculo na turnê de "The Satanist", considerado um dos melhores lançamentos do ano.
Assista o clipe de "Blow Your Trumpets Gabriel":
Dyingbreed apresentando material do debut
Prestes a lançar seu primeiro CD, intitulado "Worship No One", a banda DYINGBREED será a encarregada de abrir o show, apresentando músicas como "Battalion of Hell", que saiu como single recentemente e pode ser ouvida no link abaixo. Formada por Leonardo Schneider (vocal), Felipe Nienow e Ariel Boesing (guitarras), Fabricio Bertolozi (baixo) e Diego Pereira (bateria), o DYINGBREED tem em sua sonoridade fortes influências de Thrash e Death Metal, de bandas como Slayer, Morbid Angel e Cannibal Corpse, mas sempre buscando criar algo próprio.
Ouça "Battalion of Hell":
Evento no Facebook com todas as informações:
https://www.facebook.com/events/1495758817304712
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
A reação de Cazuza após Elza Soares chamar na chincha: "Essa música não era para mim?"
O grave erro do Pink Floyd que há décadas complica a vida de um renomado cientista


Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Behemoth: Nergal tem momento de fã, tira foto e rasga elogios a Bruce Dickinson



