Behemoth: show inóspito em conceituado Teatro gaúcho
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 18 de outubro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O dia 06/11 será histórico para quem é fã de Metal Extremo no Rio Grande do Sul. A volta da banda polonesa BEHEMOTH, após muita expectativa do público, será realizada no Teatro Feevale, localizado no Campus II da Universidade (ERS-239, nº 2755), um lugar até então diferente para quem está acostumado a assistir os shows em locais convencionais. O espaço, fundado em setembro de 2011, tem cerca de 10.500 m² e tem capacidade para receber cerca de 1831 espectadores. O palco, em estilo italiano, está projetado com área total de mais de 500m², altura de 19m, largura de 36m e profundidade de 15m. A casa priorizou a utilização dos mais modernos mecanismos cênicos, desde os equipamentos de bastidores, da iluminação, acústica, aos elementos para o conforto, segurança e acessibilidade ao público. Possuem em suas dependências cinco camarotes, com 27 poltronas cada, e um backstage que comporta oito camarins, dois deles com capacidade para até 30 pessoas.
Behemoth de volta ao Rio Grande do Sul após 10 anos
Cercado de polêmicas, o BEHEMOTH tem sua força motriz nas mãos de Adam "Nergal" Darski, guitarrista e vocalista, e único integrante da formação original, que após ser diagnosticado com leucemia em 2010, lutou de todas as formas até conseguir um doador de medula óssea. Na ativa desde 1991, a banda ganhou começou a ganhar mais reconhecimento através do disco "Demigod", de 2004, ocasião em que a turnê de divulgação passou pela capital gaúcha, em show no Bar Opinião. Agora, após exatos dez anos, os bangers gaúchos terão a chance de presenciar este espetáculo na turnê de "The Satanist", considerado um dos melhores lançamentos do ano.
Assista o clipe de "Blow Your Trumpets Gabriel":
Dyingbreed apresentando material do debut
Prestes a lançar seu primeiro CD, intitulado "Worship No One", a banda DYINGBREED será a encarregada de abrir o show, apresentando músicas como "Battalion of Hell", que saiu como single recentemente e pode ser ouvida no link abaixo. Formada por Leonardo Schneider (vocal), Felipe Nienow e Ariel Boesing (guitarras), Fabricio Bertolozi (baixo) e Diego Pereira (bateria), o DYINGBREED tem em sua sonoridade fortes influências de Thrash e Death Metal, de bandas como Slayer, Morbid Angel e Cannibal Corpse, mas sempre buscando criar algo próprio.
Ouça "Battalion of Hell":
Evento no Facebook com todas as informações:
https://www.facebook.com/events/1495758817304712
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Sepultura marca último show na Europa e confirma Crypta entre as atrações de abertura
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
O truque dos sertanejos que ajudou o Pearl Jam e é desprezado pelo Metal brasileiro
As 38 maiores bandas de metal da história, segundo a prestigiada revista Forbes
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Festival Beyond The Gates anuncia as primeiras 21 bandas da edição de 2026
Behemoth e Deicide - um espetáculo inigualável do metal extremo
Behemoth: "Lords of Chaos não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizada"



