Slipknot: segundo Mick Thomson, novo baterista é um fã da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do Slipknot, Mick Thomson, disse que o seu não revelado baterista cresceu ouvindo a banda e conhece todo o seu antigo material.

Ele revelou que o grupo imediatamente soube que ele era o homem certo para assumir o lugar de Joey Jordison antes de começarem a gravar o próximo álbum .5: The Gray Chapter.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Thomson disse à Guitar World: "Sabíamos quem queríamos desde o início. Nós sabíamos que não teríamos qualquer problema com ele desde o começo. Demos sorte, eu acho. Ele conhece todo o material antigo da banda porque cresceu com ela."

Houve rumores de que o novo baterista seria Jay Weinberg, filho do baterista do Bruce Springsteen, Max. Um tweet mês passado da ex-banda de Weinberg, Against Me!, deu a impressão de que ele seria o homem atrás da máscara.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Thomson continuou: "Ninguém devia saber quem nenhum de nós é. No início, ninguém sabia quem eu era. Nós passamos anos sendo anônimos. Depois de um tempo, fãs começaram a revelar as coisas. Ou eles te seguem e tiram uma foto. O que você pode fazer? Ficamos um bom tempo no anonimato, apesar disso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Goo728 Cli336 Goo336