Epica: Jansen diz que banda fará cinco shows no Brasil em 2015

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Gianelli, Fonte: #VamosMusicalizar
Enviar correções  |  Ver Acessos

Liderada pela bela ruiva, Simone Simons, o Epica também conta em sua formação: Mark Jansen (guitarra e vocal), Rob Van der Loo (baixo), Coen Janssen (teclado), Isaac Delahaye (guitarra) e Ariën van Weesenbeek (bateria).

Epica: Simone Simons ergue bandeira LGBTQ+ durante show em São PauloGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista, Mark Jansen, conversou exclusivamente com o Gazeta do Oeste - via Skype -, e falou tudo sobre o lançamento do último álbum, 'The Quantum Enigma', futuros lançamentos, e ainda deu uma notícia exclusiva para o Gazeta sobre o Brasil.

Pedro Gianelli: Vocês lançaram 'The Quantum Enigma' este ano, mas vocês já estão compondo, pensando em um novo álbum, ou ainda é muito cedo para isso?/

Mark Jansen: O engraçado é que, por causa dessa turnê cancelada, começamos a escrever nosso novo material. Então as coisas têm um lado bom, e outro ruim. Temos um mês de tempo livre, sem turnês, apenas tempo livre, então esta é a hora de começar a escrever com calma um novo disco. Estou tendo muita inspiração estes dias, e tendo algumas boas surpresas com este novo material. Então acho que ele sairá em 2016, o tempo voa (risos).

P.G.: Sobre turnês, vocês tocaram na Colômbia em setembro. Alguns fãs brasileiros estão perguntando: "por que não o Brasil?" Então, por que não o Brasil (risos)?

M.J.: Isso é fácil de explicar (risos), primeiramente, gostaria de anunciar que vamos tocar no Brasil em março do ano que vem, é 99,99% de certeza. Então essa é a razão de não tocar no Brasil junto com a Colômbia. Simone tem um filho pequeno, e ela não pode sair em turnês extensas, então tivemos que cortar uma parte da turnê Sul-Americana, e fazermos em duas partes. Primeiro, fomos na Colômbia, e na segunda metade, Brasil, Argentina, Chile, Peru e Paraguai. Estou muito animado para isso, como eu disse, é 99,99% de certeza, em breve será anunciado oficialmente.

P.G.: E você já sabe quais são as cidades brasileiras que estarão na turnê?

M.J.: Sim, serão: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.

ENTREVISTA COMPLETA (EM PORTUGUÊS):
http://vamosmusicalizarnews.blogspot.com.br/2014/10/markjans...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Epica"Todas as matérias sobre "Mayan"


Epica: Simone Simons ergue bandeira LGBTQ+ durante show em São PauloEpica
Simone Simons ergue bandeira LGBTQ+ durante show em São Paulo

Galeria - Epica (Tropical Butantã, São Paulo, 26/10/2019)Epica: lançada versão gold deluxe do clássico Design Your Universe e novo videoclipeEpica no Brasil: contagem regressiva para turnê histórica no Brasil

Epica: se você tirar toda a orquestração, a banda é Death MetalEpica
Se você tirar toda a orquestração, a banda é Death Metal

Simone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracySimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy


Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morteChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte


Sobre Pedro Gianelli

Colunista musical do Jornal Gazeta do Oeste em Divinópolis - MG, CEO and FOUNDER do blog #VamosMusicalizar. Músico, professor, fotógrafo, escritor.

Mais matérias de Pedro Gianelli no Whiplash.Net.

adGoo336