Hall da Fama: Green Day e Nine Inch Nails indicados.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luiz Urbano Jr., Fonte: Loudwire
Enviar Correções  

O Rock and Roll Hall of Fame acaba de revelar os seus indicados para serem homenageados em 2015, e entre os nomeados são Green Day e Nine Inch Nails.

Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Dinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora a escolha será por votação através do site do Rock and Roll Hall of Fame. Onde se pode escolher até cinco indicados para ser digno de indução. A pesquisa por votos dos fãs tem um total de 15 candidatos para escolher.

Os cinco candidatos que recebem a maior quantidade de votos serão computados juntamente com as outras cédulas de estrelas da música e especialistas para escolher os nomeados de 2015. Este é o terceiro ano consecutivo em que o Rock Hall deu aos fãs uma saída para votar seus artistas favoritos na disputa.

Green Day, Nine Inch Nails, o falecido Stevie Ray Vaughan, Lou Reed e Joan Jett & The Blackhearts são os 5 mais bem votados até o momento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para se tornar elegível para o Rock and Roll Hall of Fame deste ano, o primeiro álbum individual ou de um ato deve ter sido lançado em 1989 ou anterior. EP de estréia do Green Day, "1000 Hours", foi lançado em abril de 1989, enquanto o Pretty Hate Machine do Nine Inch Nails chegou às lojas em outubro de 1989.

Entre os outros candidatos estão Joan Jett & the Blackhearts, Stevie Ray Vaughan, Lou Reed, the Smiths, Bill Withers, Sting, the Spinners, War, N.W.A., Kraftwerk, the Marvelettes, the Paul Butterfield Blues Band e Chic.

Link para votar.
http://rockhall.com/voting/2015-rock-hall-nominees-fan-vote/...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Dinho Ouro Preto: É assustador ver todo o rock ficar de direitaDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"


Sobre Luiz Urbano Jr.

Fanático pelo Led Zeppelin, mesmo tendo nascido muitos anos depois do fim da maior banda que já existiu. Fã de Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Pearl Jam, Silverchair, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Matanza, Raimundos, SOAD e Doors.

Mais matérias de Luiz Urbano Jr. no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280