Skid Row: Dave Sabo conta como é ser empresário de Phil Anselmo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Dave "Snake" Sabo, guitarrista do Skid Row, também trabalha como empresário na bem sucedida empresa de gestão de Doc McGhee, a McGhee Entertainment (que tem o Kiss, Down, Ted Nugent e Night Ranger entre seus clientes).

Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sabo falou sobre o seu trabalho com o Down, banda de Phil Anselmo.
"Eu gerencio o Down há nove anos, e é algo que eu absolutamente amo fazer! Eu tenho que trabalhar com meus amigos. E eu acho que eles sentem que podem confiar em mim, que eu vou estar sempre ao lado deles. Estou sempre do lado do artista. Então, se eu estou lidando com uma gravadora, outros empresários ou qualquer outra coisa, eu sempre vou defender as pessoas com quem trabalho. Phil e eu temos uma história de 20 anos juntos, e eu tenho que proteger essa história e tenho que proteger essa banda, é uma das coisas mais importantes da minha vida, então não é uma tarefa árdua, e não é um trabalho. É algo que eu gosto de fazer."

Sabo também falou sobre como ter observado os negócios no início do Skid Row ajudou em sua carreira. "Serviu positivamente e negativamente", disse. "Há algo a ser dito sobre ser um artista que é apenas um artista e que é capaz de se posicionar com sua equipe. Eles só vão lá e fazem seus shows, escrevem suas as músicas, saem e realizam o melhor de sua capacidade, turnê e gravar. Nesse caso, o negócio é tratado por sua equipe. Há um monte de artistas assim. Mas eu não era um deles."

"Por alguma razão, eu sempre quero e preciso saber como as coisas funcionam. Eu sempre fui interessado em estatísticas e coisas dessa natureza desde que eu era muito pequeno. Quando eu estava tocando em bares em Nova Jersey, eu era o único que pegava o dinheiro, saia e marcava shows. Lidava com os proprietários de clubes e me ferrava. (...)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"No começo era mais do mesmo, eu estava lidando com donos do clubes ou lidando com empresários locais, eu tinha que atravessar o negócio deles e eu gostava de fazer isso. Quando o Skid Row ficou maior, o meu interesse e participação nos negócios também cresceu. E foi ótimo, porque eu tinha e tenho dois professores incríveis, Doc McGhee e Scott McGhee, e também aprendi com Jon Bon Jovi e sua ética de trabalho, bem como o montante de conhecimento que ele acumulou e passou para mim. Nesse aspecto, ele me ajudou imensamente a entender o que estava acontecendo ao meu redor, eu não estava no escuro. Então, eu fui capaz de tomar decisões fundamentadas. Se eu estava certo ou errado, pelo menos eu era capaz de saber de onde minha decisão veio. Eu amei tudo isso e ainda amo."
(...)

"Não importa o que, a única coisa que posso dizer é que nós não somos uma empresa corporativa e somos mais que uma empresa de gestão de boutique. É um ambiente familiar que eu conheço e todos sabem que, se alguém está com problemas com qualquer coisa, ele sempre pode vir até mim. E eu sei que se eu estiver em apuros, eu posso sempre ir até eles. Doc e Scott me ajudaram muitas vezes. Há tantas outras pessoas que eu tive a sorte de conhecer neste negócio que têm sido capazes de transmitir os seus conhecimentos, sabedoria e experiência para mim. Eu levo isso comigo como um dom e uma bênção."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: tudo sobre Another Brick in the WallPink Floyd
Tudo sobre "Another Brick in the Wall"

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280