Behemoth: Nergal diz que "talvez nem exista outro disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do BEHEMOTH deve estar por cima no momento. Ele venceu a leucemia e lançou um novo álbum incrível chamado "The Satanist" no início deste ano. Eles atingiram novos patamares de sucesso, comercialmente e artisticamente. Então o que resta para a banda realizar?

Behemoth: para Nergal, o mundo não será mais o mesmo após a pandemia

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Talvez nada! "The Satanist" pode ser o último álbum do Behemoth. Em uma nova entrevista com a MetalBlast, quando perguntado sobre o futuro da banda, Nergal não tinha muitas perspectivas:

"Este álbum abriu muitas portas para nós, mas também fechou muitas. Você pode esperar qualquer coisa de nós. As coisas podem ir em qualquer direção. Talvez nem exista outro disco; tudo parece certo."

"Estamos em uma viagem muito emocionante agora. É uma viagem muito agradável - mas eu não sei onde isso vai nos levar. Podemos terminar em um beco sem saída e encerrar".

Ninguém quer ver Nergal e o BEHEMOTH terminarem agora. Eles chegaram a um tal nível de carisma com seus shows ao vivo, como eles poderiam Não. mesmo parar? Mas o que fará Nergal se ele não estiver com o Behemoth?

"Tenho tantas idéias sobre tantas coisas diferentes", diz ele. "Eu quero escrever um outro livro, tocar outro tipo de músicas que não seja necessariamente metal. Há muitas bandas que bastam lançar um disco que já tem um motivo para as tour, mas você não vai ver a gente fazendo isso. Eu sempre fui honesto. "

Bem, há algo admirável sobre sair por cima e deixar um legado. Certamente deixa espaço para uma reunião muito lucrativa dentro de alguns anos agendada. Toda a esperança não está perdida, o futuro é incerto apenas:

"Há muitas perguntas - mais do que nunca", diz Nergal: "Você pode ver nos ressuscitar com um álbum inspirador e forte... Mas se isso não acontecer, eu sou um homem feliz por me sentir feliz com o The Satanist. Eu sinceramente amo o álbum."

BEHEMOTH vai existir, pelo menos, até abril de 2015, quando tocarão no Inferno Fest na Noruega. Você está pronto para ver Behemoth acabar?


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin