Behemoth: Nergal diz que "talvez nem exista outro disco"
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Metal Injection
Postado em 09 de outubro de 2014
O frontman do BEHEMOTH deve estar por cima no momento. Ele venceu a leucemia e lançou um novo álbum incrível chamado "The Satanist" no início deste ano. Eles atingiram novos patamares de sucesso, comercialmente e artisticamente. Então o que resta para a banda realizar?
Talvez nada! "The Satanist" pode ser o último álbum do Behemoth. Em uma nova entrevista com a MetalBlast, quando perguntado sobre o futuro da banda, Nergal não tinha muitas perspectivas:
"Este álbum abriu muitas portas para nós, mas também fechou muitas. Você pode esperar qualquer coisa de nós. As coisas podem ir em qualquer direção. Talvez nem exista outro disco; tudo parece certo."
"Estamos em uma viagem muito emocionante agora. É uma viagem muito agradável - mas eu não sei onde isso vai nos levar. Podemos terminar em um beco sem saída e encerrar".
Ninguém quer ver Nergal e o BEHEMOTH terminarem agora. Eles chegaram a um tal nível de carisma com seus shows ao vivo, como eles poderiam Não. mesmo parar? Mas o que fará Nergal se ele não estiver com o Behemoth?
"Tenho tantas idéias sobre tantas coisas diferentes", diz ele. "Eu quero escrever um outro livro, tocar outro tipo de músicas que não seja necessariamente metal. Há muitas bandas que bastam lançar um disco que já tem um motivo para as tour, mas você não vai ver a gente fazendo isso. Eu sempre fui honesto. "
Bem, há algo admirável sobre sair por cima e deixar um legado. Certamente deixa espaço para uma reunião muito lucrativa dentro de alguns anos agendada. Toda a esperança não está perdida, o futuro é incerto apenas:
"Há muitas perguntas - mais do que nunca", diz Nergal: "Você pode ver nos ressuscitar com um álbum inspirador e forte... Mas se isso não acontecer, eu sou um homem feliz por me sentir feliz com o The Satanist. Eu sinceramente amo o álbum."
BEHEMOTH vai existir, pelo menos, até abril de 2015, quando tocarão no Inferno Fest na Noruega. Você está pronto para ver Behemoth acabar?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
O guitarrista britânico que Kurt Cobain não teria interesse em estudar, segundo Zakk Wylde
A música do Limp Bizkit que fez o Rage Against The Machine encerrar atividades
O trocadilho infame que Simone Simons fez para plateia em show do Epica na Holanda
Titãs era a banda brasileira mais transgressora dos anos 1980, segundo Maurício Branco
A música que para Steve Harris seria "a canção ideal do Iron Maiden"



Behemoth cancela shows na Índia após ameaças de grupos religiosos
Nergal: "rock pode ser perigoso", diz ao citar chute de Josh Homme em fotógrafa



