Queen: novo trailer de "Queen Forever"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Três faixas previamente inéditas do QUEEN, com o falecido vocalista Freddie Mercury, vão aparecer no vindouro e excitante novo álbum da banda, “Queen Forever”, que deve sair em 20 de novembro pela Virgin Records.

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

A coletânea inclui a muito antecipada faixa “There Must Be More To Life Than This”, fruto de uma parceria a banda com o também falecido Michael Jackson, a faixa não finalizada “Let Me In Your Heart Again, e uma versão do primeiro hit solo de Mercury, “Love Kills”.

O resto da coletânea traz musicas clássicas, hits do QUEEN, e novas versões de trabalhos bem conhecidos, que Brian May descreve como: “coisas que coletamos juntos e que representam nosso crescimento ao invés dos grandes hits.”

“Queen Forever” estará disponível como um CD e 20 faixas, um set duplo de 36 faixas e celebra o caminho musical de uma das maiores bandas de rock da história.

O novo trailer do álbum está disponível abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2441 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

The Voice BrasilThe Voice Brasil
Candidato arrebenta com Queen e vai pra final

FacebookFacebook
A popularidade das bandas segundo a rede social

Rob HalfordRob Halford
A paixão do vocalista pelo Queen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"4106 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosGuns N' Roses: "tínhamos raiva e atitude", diz Slash5000 acessosKiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online