Corey Taylor: bem puto com o vazamento da identidade de baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O quinto álbum do SLIPKNOT, ".5: The Gray Chapter", será lançado em 21 de outubro pela Roadrunner. É o primeiro CD da banda sem o baterista fundador Joey Jordison, que foi despedido em 2013, e sem o falecido baixista Paul Gray.

Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A identidade dos novos membros não foram ainda reveladas, mas ambos apareceram – utilizando suas novas máscaras – no vídeo de "The Devil In I", single do vindouro álbum.

De qualquer forma, acredita-se que o novo baixista seja Alessandro "Vman" Venturella, que traz a mesma tatuagem nas mãos que apareceram no baixista do vídeo. Venturella já trabalhou com o MASTODON, COHEED AND CAMBRIA e outros, enquanto também tocava com a banda KROKODIL.

Os rumores também indicam que o baterista é agora Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, baterista de longa data de Bruce Springesteen.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma aparição no "Corey Taylor Talks", um programa adolescente apresentado por Corey Taylor [a personalidade de rádio, não o músico], o vocalista do KNOT falou sobre as últimas adições à banda:

"Eles ainda não são membros oficiais da banda, mas eles são pessoas que estão tocando com a banda. O tempo vai dizer se serão, tipo, membros completos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "Com essa banda, você tem que merecer tudo, você simplesmente não ganha sua posição de graça, você tem que merecer. E, por enquanto, eles estão indo muito bem. E nós estamos realmente curtindo tocar com eles, mas estamos tentando manter tudo por baixo dos panos, mas alguém já percebeu as tatuagens. E eu fiquei pensando: ‘Por que não fizemos ele usar luvas?’ Eu fiquei muito puto. Nós pensamos em todas essas coisas, nós colocamos o capuz e a máscara e eu achei que estava tudo muito bem, mas lá estavam as tatuagens, a vista de todos. ‘Deixamos a bola cair com essa.’"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixosTamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt