Corey Taylor: bem puto com o vazamento da identidade de baixista
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de outubro de 2014
O quinto álbum do SLIPKNOT, ".5: The Gray Chapter", será lançado em 21 de outubro pela Roadrunner. É o primeiro CD da banda sem o baterista fundador Joey Jordison, que foi despedido em 2013, e sem o falecido baixista Paul Gray.
A identidade dos novos membros não foram ainda reveladas, mas ambos apareceram – utilizando suas novas máscaras – no vídeo de "The Devil In I", single do vindouro álbum.
De qualquer forma, acredita-se que o novo baixista seja Alessandro "Vman" Venturella, que traz a mesma tatuagem nas mãos que apareceram no baixista do vídeo. Venturella já trabalhou com o MASTODON, COHEED AND CAMBRIA e outros, enquanto também tocava com a banda KROKODIL.
Os rumores também indicam que o baterista é agora Jay Weinberg, filho de Max Weinberg, baterista de longa data de Bruce Springesteen.
Durante uma aparição no "Corey Taylor Talks", um programa adolescente apresentado por Corey Taylor [a personalidade de rádio, não o músico], o vocalista do KNOT falou sobre as últimas adições à banda:
"Eles ainda não são membros oficiais da banda, mas eles são pessoas que estão tocando com a banda. O tempo vai dizer se serão, tipo, membros completos."
Ele adiciona: "Com essa banda, você tem que merecer tudo, você simplesmente não ganha sua posição de graça, você tem que merecer. E, por enquanto, eles estão indo muito bem. E nós estamos realmente curtindo tocar com eles, mas estamos tentando manter tudo por baixo dos panos, mas alguém já percebeu as tatuagens. E eu fiquei pensando: ‘Por que não fizemos ele usar luvas?’ Eu fiquei muito puto. Nós pensamos em todas essas coisas, nós colocamos o capuz e a máscara e eu achei que estava tudo muito bem, mas lá estavam as tatuagens, a vista de todos. ‘Deixamos a bola cair com essa.’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Alissa White-Gluz conta por que decidiu montar sua própria banda; "A vida é curta"
As teorias sobre único verso de "Há 10 mil Anos Atrás" de Raul que está sem explicação
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
A única música da Legião Urbana que nenhum membro oficial participou da gravação


Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Corey Taylor confirma a fala de Rafael Bittencourt sobre o Sepultura e o Slipknot



