Dreim Deimor: grupo oficializa saída do baterista da sua line-up

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleyton Sousa, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda piauiense DREIM DEIMOR oficializou recentemente a saída do baterista Willy Dantas. O músico disponibilizou uma mensagem oficial aos seus fãs e amigos, que pode ser conferida na íntegra logo abaixo.

Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Aos meus amigos…

Estou aqui hoje para me comunicar, através desse meio, com todas as pessoas que curtem e acompanham o trabalho da banda DREIM DEIMOR, e que estão ansiosas pelo nosso primeiro álbum.

Após um longo tempo de ausência das minhas atividades como músico, o qual eu tive que passar por razões pessoais, tenho que informar que estou me desligando de forma ‘pré-datada’ da banda, pois vou cumprir meu último show no dia do lançamento do álbum. Esta foi uma conquista para todos nós, da qual dedicamos muito tempo, trabalho e eu, particularmente, muita fé, para alcançarmos. A minha saída não é litigiosa e foi muito bem conversada, pois após quatro anos de oficialidade, mas que são na verdade pouco mais de seis anos de casamento, foi uma decisão muito difícil, mas necessária, pois o nível de dedicação e responsabilidade nessa fase é muito grande!

Todos nós passamos muito tempo juntos como banda, como amigos e, principalmente, como uma família e nossa amizade continuará independente do trabalho no meio musical. Eu comunico também que, quando chegar o dia do lançamento, vai ser aberta a temporada de inscrições para as audições que serão realizadas, para candidatos ao posto de novo baterista.

Enfim, eu sei que cada vez mais eu verei essa banda com mais sucesso e, em muito breve, com um novo baterista. Até mais!

Atenciosamente,

Willy Dantas"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie


Sobre Cleyton Sousa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor