RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison

Marcie Free, uma das maiores vozes do AOR, morre aos 71 anos

Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer

A artista que Ritchie Blackmore chamou de "os Beatles desta geração"

A música do Dream Theater inspirada em atrocidades que civis sofrem na Arábia Saudita

O desconhecido álbum que Keith Richards se orgulha muito de ter participado

O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock

Steve Harris não sabia o que esperar quando Bruce Dickinson e Adrian Smith voltaram ao Iron Maiden

Nicko McBrain tocará no próximo álbum do Iron Maiden? O próprio responde

Max Cavalera afirma que novo disco do Soulfly tem "atitude muito punk"

Rebaelliun organiza rifa para ajudar ex-vocalista Marcello Marzari, que passa por dificuldades

Será que não damos atenção demais aos críticos musicais?

Geddy Lee diz que Anika Nilles não era fã do Rush

Max Cavalera diz que enterrou as fitas de debut do Soulfly para capturar "poder indígena"

O único membro dos Titãs que votou contra a demissão do baterista André Jung


Grave Digger

Venus Attack: "Choque de Realidade" no novo clipe

Por
Fonte: Road to Metal
Postado em 05 de outubro de 2014

A VENUS ATTACK já nasceu com uma proposta de ser diferente, buscar uma identidade dentro da diversidade de inspirações e influências dos experientes músicos que formam a banda. Ano passado a banda lançou seu debut, "Venus Attack 1", e segue trabalhando na divulgação de seu trabalho, seja com shows, eventos nas redes sociais (como a disponibilização do álbum inteiro para audição), lançamento do primeiro clipe ("Hear Me Pray) com direito a show com a "rockestra" Engrenagem, tendo ainda lançado um segundo clipe, para a música "Eternal Hate", e agora lançando neste sábado seu terceiro vídeo oficial, agora para a música "S.O.S.", que traz uma mensagem atual e a respeito de um assunto de suma importância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Assistir vídeo no YouTube

Realização: Bad Cat Produções
Direção e Produção: Michael Polchowicz
Edição de Imagens: Fabian Baldovino

Além de apresentarmos também aqui o clipe, conversamos com o vocalista e principal compositor da banda, MIKE POLCHOWICZ (ex- HANGAR), para falar um pouco sobre esse vídeo, confira:

A IDEIA DO NOVO VÍDEO

Bem, em Abril desse ano, comecei a gravar algumas imagens, com mais ou menos uma ideia de roteiro na cabeça e a intenção era dar um tom bem dramático ao videoclipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Como o tema da música é forte e realista, fala sobre o que está acontecendo ao planeta devido as ação humana, as imagens tinham que ser fortes igualmente.

Talvez algumas pessoas fiquem chocadas e não consigam assistir esse clipe mais de uma vez, mas a intenção é, alertar sobre o que está acontecendo. É a realidade.

A PESQUISA DAS IMAGENS E CONTEÚDO

Eu saí para as ruas com a minha câmera e fiquei filmando, vi muita coisa. Também pesquisei algumas imagens na internet que talvez sejam bem conhecidas do público e para enfatizar mais a mensagem da música, resolvemos mostrá-las novamente. Aqueles que esqueceram, vão relembrar e os que ainda não viram, terão conhecimento.

É isso! Espero que, quem assistir o clipe de S.O.S. que pelo menos fique pensativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

A PRODUTORA "BAD CAT"

A Bad Cat nasceu de uma brincadeira, comecei a editar alguns vídeos de entrevistas e ensaios da Venus Attack, que nós mesmos gravávamos e quando eu finalizava as edições, colocava um selo, tipo aqueles que aparecem nos finais dos seriados norte-americanos. Então, inspirado nas produtoras "Bad Hat Harry", que produzia a série House e "Bad Robot", da série Fringe e Lost, criei a "Bad Cat", então a coisa começou a ficar séria. Hoje a produtora cuida de toda a produção de conteúdos de mídia e é responsável pelos videoclipes também.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Carlos Garcia

Antes de tudo sou um colecionador, que começou a cair de cabeça no Metal e Classic Rock quando o Kiss esteve no Brasil em 1983, a partir daí não parei mais. Criei fanzines, como o Zine Barulho, além de colaborar com outros zines e depois web zines e sites, como os saudosos Metal Attack e All the Bangers. Atualmente sou um dos editores e redator do Road to Metal. O melhor de tudo são as amizades que fazemos, além do contato e até amizade com alguns de nossos heróis.
Mais matérias de Carlos Garcia.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS