Venus Attack: "Choque de Realidade" no novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Garcia, Fonte: Road to Metal
Enviar Correções  

A VENUS ATTACK já nasceu com uma proposta de ser diferente, buscar uma identidade dentro da diversidade de inspirações e influências dos experientes músicos que formam a banda. Ano passado a banda lançou seu debut, "Venus Attack 1", e segue trabalhando na divulgação de seu trabalho, seja com shows, eventos nas redes sociais (como a disponibilização do álbum inteiro para audição), lançamento do primeiro clipe ("Hear Me Pray) com direito a show com a "rockestra" Engrenagem, tendo ainda lançado um segundo clipe, para a música "Eternal Hate", e agora lançando neste sábado seu terceiro vídeo oficial, agora para a música "S.O.S.", que traz uma mensagem atual e a respeito de um assunto de suma importância.

Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Oh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Realização: Bad Cat Produções
Direção e Produção: Michael Polchowicz
Edição de Imagens: Fabian Baldovino

Além de apresentarmos também aqui o clipe, conversamos com o vocalista e principal compositor da banda, MIKE POLCHOWICZ (ex- HANGAR), para falar um pouco sobre esse vídeo, confira:

A IDEIA DO NOVO VÍDEO

Bem, em Abril desse ano, comecei a gravar algumas imagens, com mais ou menos uma ideia de roteiro na cabeça e a intenção era dar um tom bem dramático ao videoclipe.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como o tema da música é forte e realista, fala sobre o que está acontecendo ao planeta devido as ação humana, as imagens tinham que ser fortes igualmente.

Talvez algumas pessoas fiquem chocadas e não consigam assistir esse clipe mais de uma vez, mas a intenção é, alertar sobre o que está acontecendo. É a realidade.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A PESQUISA DAS IMAGENS E CONTEÚDO

Eu saí para as ruas com a minha câmera e fiquei filmando, vi muita coisa. Também pesquisei algumas imagens na internet que talvez sejam bem conhecidas do público e para enfatizar mais a mensagem da música, resolvemos mostrá-las novamente. Aqueles que esqueceram, vão relembrar e os que ainda não viram, terão conhecimento.

É isso! Espero que, quem assistir o clipe de S.O.S. que pelo menos fique pensativo.

A PRODUTORA "BAD CAT"

A Bad Cat nasceu de uma brincadeira, comecei a editar alguns vídeos de entrevistas e ensaios da Venus Attack, que nós mesmos gravávamos e quando eu finalizava as edições, colocava um selo, tipo aqueles que aparecem nos finais dos seriados norte-americanos. Então, inspirado nas produtoras "Bad Hat Harry", que produzia a série House e "Bad Robot", da série Fringe e Lost, criei a "Bad Cat", então a coisa começou a ficar séria. Hoje a produtora cuida de toda a produção de conteúdos de mídia e é responsável pelos videoclipes também.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de foraBon Jovi
Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo


Sobre Carlos Garcia

Antes de tudo sou um colecionador, que começou a cair de cabeça no Metal e Classic Rock quando o Kiss esteve no Brasil em 1983, a partir daí não parei mais. Criei fanzines, como o Zine Barulho, além de colaborar com outros zines e depois web zines e sites, como os saudosos Metal Attack e All the Bangers. Atualmente sou um dos editores e redator do Road to Metal. O melhor de tudo são as amizades que fazemos, além do contato e até amizade com alguns de nossos heróis.

Mais matérias de Carlos Garcia no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt