Arame Farpado: Ditadura, coronelismo e censura existem
Por Edmilson Peixoto
Postado em 04 de outubro de 2014
Segue press-release da banda Arame Farpado postado em sua fanpage, sobre show realizado no dia 27/09 em Guaianases.
https://www.facebook.com/pages/Arame-Farpado/186253091457813
Durante nossa apresentação, como de costume, por nossa oposição a corrupção, preconceito e qualquer forma de impunidade, usufruindo de nossa "LIBERDADE" de expressão, expomos toda nossa revolta contra a corja de corruptos que dominam o nosso país, sabemos nós brasileiros que toda forma de protesto é sim direcionada aos maus representantes em qualquer seguimento trabalhístico seja ele qual for.
Infelizmente e VERGONHOSAMENTE presenciamos o tal domínio autoritário, os coronéis, a verdadeira DITADURA que nossos governantes insistem em provar a inexistência da mesma. Fomos obrigados a terminar a nossa apresentação antes do previsto, isso mesmo, OBRIGADOS, COAGIDOS, AMEAÇADOS sob pena de agressão física entre as demais ameaças verbais que nos foram explicitamente expostas pra quem quisesse ver e ouvir.

E devido ao nosso maravilhoso país em que vivemos, acatamos para que não atrapalhasse o decorrer do evento, devido ao fuzuê que se formou e ao medo, isso mesmo ao MEDO do público presente que se dispôs a nos proteger e pedir que parássemos de nos expressar de forma "AGRESSIVA" contra a corja de bandidos e mafiosos que estavam presente e dominavam a região em que estávamos. Não foi dito nenhuma mentira, não expomos nenhuma cara de pau deslavada, não fizemos pessoas de idiota, não falamos diretamente pra ninguém, falamos apenas a VERDADE, e a carapuça serviu como uma luva, e os BANDIDOS MAFIOSOS que se dizem políticos e representantes do poder público se ofenderam causando o reboliço.

Porque, porque eram os próprios corruptos que estavam presente. Ditadura existe, Coronelismo existe, Censura existe, Liberdade de expressão NÃO existe, fora as demais vergonhas explícitas a todos os cidadãos brasileiros.
Conclusão:
Foi o melhor show de nossas vidas, fizemos a nossa parte, expomos a verdade, doa a quem doer, TAPA NA CARA da corja imunda....Fortificada foi a nossa luta, e que venham os próximos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
O pior álbum dos Beatles para os próprios integrantes dos Beatles
O dia em que Neil Peart descobriu que seus bateristas favoritos eram todos a mesma pessoa
O álbum pesado dos Titãs que Nando Reis considera "horrível"; "Eu não ouço esse disco"
O significado de "estátuas e cofres e paredes pintadas" na letra de "Pais e Filhos" da Legião
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?


