Arame Farpado: Ditadura, coronelismo e censura existem
Por Edmilson Peixoto
Postado em 04 de outubro de 2014
Segue press-release da banda Arame Farpado postado em sua fanpage, sobre show realizado no dia 27/09 em Guaianases.
https://www.facebook.com/pages/Arame-Farpado/186253091457813
Durante nossa apresentação, como de costume, por nossa oposição a corrupção, preconceito e qualquer forma de impunidade, usufruindo de nossa "LIBERDADE" de expressão, expomos toda nossa revolta contra a corja de corruptos que dominam o nosso país, sabemos nós brasileiros que toda forma de protesto é sim direcionada aos maus representantes em qualquer seguimento trabalhístico seja ele qual for.
Infelizmente e VERGONHOSAMENTE presenciamos o tal domínio autoritário, os coronéis, a verdadeira DITADURA que nossos governantes insistem em provar a inexistência da mesma. Fomos obrigados a terminar a nossa apresentação antes do previsto, isso mesmo, OBRIGADOS, COAGIDOS, AMEAÇADOS sob pena de agressão física entre as demais ameaças verbais que nos foram explicitamente expostas pra quem quisesse ver e ouvir.
E devido ao nosso maravilhoso país em que vivemos, acatamos para que não atrapalhasse o decorrer do evento, devido ao fuzuê que se formou e ao medo, isso mesmo ao MEDO do público presente que se dispôs a nos proteger e pedir que parássemos de nos expressar de forma "AGRESSIVA" contra a corja de bandidos e mafiosos que estavam presente e dominavam a região em que estávamos. Não foi dito nenhuma mentira, não expomos nenhuma cara de pau deslavada, não fizemos pessoas de idiota, não falamos diretamente pra ninguém, falamos apenas a VERDADE, e a carapuça serviu como uma luva, e os BANDIDOS MAFIOSOS que se dizem políticos e representantes do poder público se ofenderam causando o reboliço.
Porque, porque eram os próprios corruptos que estavam presente. Ditadura existe, Coronelismo existe, Censura existe, Liberdade de expressão NÃO existe, fora as demais vergonhas explícitas a todos os cidadãos brasileiros.
Conclusão:
Foi o melhor show de nossas vidas, fizemos a nossa parte, expomos a verdade, doa a quem doer, TAPA NA CARA da corja imunda....Fortificada foi a nossa luta, e que venham os próximos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Geoff Tate rasga elogios a Todd La Torre, seu substituto no Queensryche; "Um cantor maravilhoso"
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Stevie Young, guitarrista do AC/DC, é internado na Argentina
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
A pesada música "à lá Black Sabbath" do Kiss que traz o solo preferido de Ace Frehley
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana


Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer



