Arame Farpado: Ditadura, coronelismo e censura existem
Por Edmilson Peixoto
Postado em 04 de outubro de 2014
Segue press-release da banda Arame Farpado postado em sua fanpage, sobre show realizado no dia 27/09 em Guaianases.
https://www.facebook.com/pages/Arame-Farpado/186253091457813
Durante nossa apresentação, como de costume, por nossa oposição a corrupção, preconceito e qualquer forma de impunidade, usufruindo de nossa "LIBERDADE" de expressão, expomos toda nossa revolta contra a corja de corruptos que dominam o nosso país, sabemos nós brasileiros que toda forma de protesto é sim direcionada aos maus representantes em qualquer seguimento trabalhístico seja ele qual for.
Infelizmente e VERGONHOSAMENTE presenciamos o tal domínio autoritário, os coronéis, a verdadeira DITADURA que nossos governantes insistem em provar a inexistência da mesma. Fomos obrigados a terminar a nossa apresentação antes do previsto, isso mesmo, OBRIGADOS, COAGIDOS, AMEAÇADOS sob pena de agressão física entre as demais ameaças verbais que nos foram explicitamente expostas pra quem quisesse ver e ouvir.
E devido ao nosso maravilhoso país em que vivemos, acatamos para que não atrapalhasse o decorrer do evento, devido ao fuzuê que se formou e ao medo, isso mesmo ao MEDO do público presente que se dispôs a nos proteger e pedir que parássemos de nos expressar de forma "AGRESSIVA" contra a corja de bandidos e mafiosos que estavam presente e dominavam a região em que estávamos. Não foi dito nenhuma mentira, não expomos nenhuma cara de pau deslavada, não fizemos pessoas de idiota, não falamos diretamente pra ninguém, falamos apenas a VERDADE, e a carapuça serviu como uma luva, e os BANDIDOS MAFIOSOS que se dizem políticos e representantes do poder público se ofenderam causando o reboliço.
Porque, porque eram os próprios corruptos que estavam presente. Ditadura existe, Coronelismo existe, Censura existe, Liberdade de expressão NÃO existe, fora as demais vergonhas explícitas a todos os cidadãos brasileiros.
Conclusão:
Foi o melhor show de nossas vidas, fizemos a nossa parte, expomos a verdade, doa a quem doer, TAPA NA CARA da corja imunda....Fortificada foi a nossa luta, e que venham os próximos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
O que Raul quis dizer com "Quando eu jurei meu amor, eu traí a mim mesmo" em "Medo da Chuva"?
Iggor Cavalera jogou cinzas da mãe na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo


Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
GNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
A reveladora última entrevista de Chester Bennington, do Linkin Park, antes de sua morte
Metal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo
O baterista que, sem querer, criou a sonoridade dos anos oitenta e mudou a história do Rock



