Arame Farpado: Ditadura, coronelismo e censura existem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edmilson Peixoto
Enviar Correções  

Segue press-release da banda Arame Farpado postado em sua fanpage, sobre show realizado no dia 27/09 em Guaianases.

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

https://www.facebook.com/pages/Arame-Farpado/186253091457813...

Durante nossa apresentação, como de costume, por nossa oposição a corrupção, preconceito e qualquer forma de impunidade, usufruindo de nossa "LIBERDADE" de expressão, expomos toda nossa revolta contra a corja de corruptos que dominam o nosso país, sabemos nós brasileiros que toda forma de protesto é sim direcionada aos maus representantes em qualquer seguimento trabalhístico seja ele qual for.

Infelizmente e VERGONHOSAMENTE presenciamos o tal domínio autoritário, os coronéis, a verdadeira DITADURA que nossos governantes insistem em provar a inexistência da mesma. Fomos obrigados a terminar a nossa apresentação antes do previsto, isso mesmo, OBRIGADOS, COAGIDOS, AMEAÇADOS sob pena de agressão física entre as demais ameaças verbais que nos foram explicitamente expostas pra quem quisesse ver e ouvir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E devido ao nosso maravilhoso país em que vivemos, acatamos para que não atrapalhasse o decorrer do evento, devido ao fuzuê que se formou e ao medo, isso mesmo ao MEDO do público presente que se dispôs a nos proteger e pedir que parássemos de nos expressar de forma "AGRESSIVA" contra a corja de bandidos e mafiosos que estavam presente e dominavam a região em que estávamos. Não foi dito nenhuma mentira, não expomos nenhuma cara de pau deslavada, não fizemos pessoas de idiota, não falamos diretamente pra ninguém, falamos apenas a VERDADE, e a carapuça serviu como uma luva, e os BANDIDOS MAFIOSOS que se dizem políticos e representantes do poder público se ofenderam causando o reboliço.

Porque, porque eram os próprios corruptos que estavam presente. Ditadura existe, Coronelismo existe, Censura existe, Liberdade de expressão NÃO existe, fora as demais vergonhas explícitas a todos os cidadãos brasileiros.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conclusão:

Foi o melhor show de nossas vidas, fizemos a nossa parte, expomos a verdade, doa a quem doer, TAPA NA CARA da corja imunda....Fortificada foi a nossa luta, e que venham os próximos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie


Sobre Edmilson Peixoto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280