Foo Fighters: ingleses fazem vaquinha para ter show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Andre Damas, Fonte: Estadão
Enviar Correções  

Às vésperas do lançamento do aguardado Sonic Highways, que chegará ao mercado no dia 10 de novembro, o Foo Fighters já mobiliza milhões de fãs que engordam seus cofrinhos para descolarem grana para os shows do grupo – que também passará pelo Brasil no primeiro trimestre de 2015. Mas esse não é o caso dos fãs de Cornualha.

Foo Fighters: Taylor Hawkins não entende por que "One By One" é tão criticado

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fora da rota da banda, os moradores do condado de Cornualha, na Inglaterra, se mobilizaram para um crowdfunding em favor da apresentação da banda na região. E está dando certo: até o momento, cerca de 180 mil libras já foram arrecadadas.

"Nós não sabemos a data ou local do show até agora. Os agentes do Foo Fighters estão sabendo desta campanha e se (quando!) ela for bem sucedida nós iniciaremos as negociações por um espaço na agenda deles", diz o site da campanha.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Campanhas parecidas já funcionaram recentemente em Virginia, nos EUA, e em Birmingham, também na Inglaterra, e os produtores estão tentando negociar uma data entre 2015 e 2016. Se a negociação não der certo, contudo, o dinheiro da crowdfunding volta aos doadores.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280