Foo Fighters: trabalho em Sonic Highways ainda não foi finalizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, contou ao QMI Agency, do Canadá, em uma nova entrevista, que ele ainda está finalizando o novo álbum da banda, "Sonic Highways", assim como a vindoura série da HBO. Grohl explicou: "Isso ocupou dois anos da minha vida – e eu ainda não acabei, cara. No Intervalo entre a última entrevista e essa aqui, eu tive que ir aprovar a edição do próximo episódio em que estamos trabalhando, mas quando tiver acabado, eu provavelmente vou sentir saudades. Mas, bom Deus, eu mal posso esperar para acabar. "

Foo Fighters: Taylor Hawkins não entende por que "One By One" é tão criticado

System of a Down: casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum chega em 10 de novembro, enquanto a série de oito episódios, também chamada de "Sonic Highways", dirigida por Grohl, estreia em 17 de outubro.

Com a aproximação da estreia da série, Grohl disse: "O dia para o qual eu estou realmente animado, é o dia que as pessoas estiverem ouvindo o primeiro single, porque ele é diferente de tudo que já fizemos, mas é instantaneamente reconhecível como nossa banda. Se um da fomos nos arriscar com uma música de rock, é essa música."


Goo336x280 GooAdapHor