Alírio Netto: em show do Bittencourt Project e canja com Angra em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em plena divulgação do álbum “The Waking Hour”, da Age of Artemis, o vocalista e ator Alírio Netto segue participando de eventos como convidado especial.

1010 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

O próximo show que Alírio Netto irá participar acontece nesta quarta-feira (1/10), em São Paulo, com o Bittencourt Project, banda do guitarrista Rafael Bittencourt (Angra). O evento será no bar Charles Edward, na Rua Miriti 1, Vila Nova Conceição, às 21h - a entrada para o show é gratuita. O evento também contará com as participações de Felipe Andreoli, Amon Lima, Nei Medeiros, Marcel Cardoso, entre outros convidados.

“Será uma honra cantar ao lado do Rafael no show Bittencourt Project”, disse Alírio. “Quem estiver lá, verá um evento único”, finaliza.

Outra participação que deu bastante orgulho ao vocalista foi no show da banda Angra, no último sábado (27/09), em Sorocaba. Alírio Netto cantou "Make Believe" ao lado de Fabio Lione (Rhapsody of Fire, Vision Divine).

“Fabio é um excelente cantor, compositor e uma pessoa maravilhosa. Cantar com ele um clássico do Angra foi uma honra, afinal, ele é a voz da banda e vem fazendo seu papel maravilhosamente bem. O que fizemos foi de maneira espontânea e um presente aos fãs da banda. Fiquei muito feliz e honrado pelo convite”, esclareceu Alírio.

Veja o vídeo de Make Believe abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

http://ageofartemis.com.br
http://www.facebook.com/ageofartemis
https://twitter.com/AgeOfArtemis
https://www.youtube.com/user/artemisbrazil
https://soundcloud.com/powerprog/sets

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1010 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons718 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1670 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1437 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra5000 acessosPokemon: tema de batalha tocado em uma bateria brutal5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online