Alírio Netto: em show do Bittencourt Project e canja com Angra em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em plena divulgação do álbum “The Waking Hour”, da Age of Artemis, o vocalista e ator Alírio Netto segue participando de eventos como convidado especial.

3659 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

O próximo show que Alírio Netto irá participar acontece nesta quarta-feira (1/10), em São Paulo, com o Bittencourt Project, banda do guitarrista Rafael Bittencourt (Angra). O evento será no bar Charles Edward, na Rua Miriti 1, Vila Nova Conceição, às 21h - a entrada para o show é gratuita. O evento também contará com as participações de Felipe Andreoli, Amon Lima, Nei Medeiros, Marcel Cardoso, entre outros convidados.

“Será uma honra cantar ao lado do Rafael no show Bittencourt Project”, disse Alírio. “Quem estiver lá, verá um evento único”, finaliza.

Outra participação que deu bastante orgulho ao vocalista foi no show da banda Angra, no último sábado (27/09), em Sorocaba. Alírio Netto cantou "Make Believe" ao lado de Fabio Lione (Rhapsody of Fire, Vision Divine).

“Fabio é um excelente cantor, compositor e uma pessoa maravilhosa. Cantar com ele um clássico do Angra foi uma honra, afinal, ele é a voz da banda e vem fazendo seu papel maravilhosamente bem. O que fizemos foi de maneira espontânea e um presente aos fãs da banda. Fiquei muito feliz e honrado pelo convite”, esclareceu Alírio.

Veja o vídeo de Make Believe abaixo:

http://ageofartemis.com.br
http://www.facebook.com/ageofartemis
https://twitter.com/AgeOfArtemis
https://www.youtube.com/user/artemisbrazil
https://soundcloud.com/powerprog/sets

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosDio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída4620 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online