TaVaLua: lançando clipe gravado no píer de Mongaguá (SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Silvia Ferreira, Fonte: BMX3 Assessoria, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda santista TaVaLua, composta por Paulo Tanja (vocal), Guilherme Cury (baixo), Nestor Santos (guitarra solo) e Guina Ferreira (guitarra base), acaba de lançar o primeiro clipe no canal oficial do Youtube. Gravado no maior píer de concreto do mundo, em Mongaguá, litoral de São Paulo, o clipe de "A Hora Certa" foi produzido pelo próprio grupo e reúne imagens que combinam com o estilo surf music do TaVaLua.

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A ideia de gravar no píer de Mongaguá surgiu com o objetivo de fugir dos tradicionais picos que as bandas da cidade gravam, como quebra-mar, ponta da praia, etc.", comenta o vocalista Paulo Tanja. "O píer de Mongaguá foi escolhido primeiramente pra causar uma curiosidade pra quem não conhece o ponto e nem sabe que na baixada temos uma plataforma que vai 500 metros pra dentro do mar", comenta Tanja, destacando as altas ondas e as imagens iradas que fazem parte do clipe.

Sobre a letra da música, Paulo Tanja explica que a mensagem é sobre a história de uma pessoa que foge do lugar e da forma como ela gostaria de viver, mas com a certeza que "tudo tem a hora certa" e o melhor é esperar e "trilhar a reta", pois um dia você chega onde quer.

Assista aqui o clipe de TaVaLua:

FICHA TÉCNICA
Música: "A Hora Certa"
Artista: TaVaLua
Duração: 3’14’’
Participação: Isabella Criscolo
Broadcast: Sony Brasil (Paula Cruz / William Silva)
Arranjo de cordas: Bozzo Barretti
Produção/Roteiro: Paulo Tanjoni
Filmagem/Edição: Rafael Mantovani

Sobre TaVaLua

TaVaLuA é uma banda com grande influência de ritmos como rock, reggae e surf music. Sempre curtindo fazer um som no seu próprio estilo caiçara, a banda de Santos tem várias composições autorais que falam de praia, surf, amigos, família e todos os sentimentos e momentos que devemos dar valor enquanto estamos vivos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formada por Paulo Tanja no vocal, Guilherme Cury no baixo, Nestor Santos na guitarra (solo) e Guina Ferreira na guitarra (Base), o projeto de musicas próprias começou em 2010 com a formação da banda Than Jhones, porém sem composições que pudessem fazer o grupo acreditar na possibilidade real de chegar em algum lugar. Mas novas ideias surgiram, a banda mudou e novos integrantes chegaram.

Hoje TaVaLua divulga sua música olhando o horizonte e cantando pelas histórias inspiradas no surf, na praia, nos amigos e todo resto que a vida nos da para viver a cada dia. Escutar TaVaLuA é a certeza de curtir um som numa boa, com muita vibe positiva e atitude.

Saiba mais em www.tavalua.com ou no Facebook
www.facebook.com/tavalua




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Megadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da históriaGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história


Sobre Silvia Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280