Tuomas Holopainen: O nome do novo álbum do Nightwish evoca pensamentos!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stefani Diniz, Fonte: Revista Soundi, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fanpage Nightwish "The Beginning of a New Era", traduziu para o nosso idioma a entrevista exclusiva que o tecladista Tuomas Holopainen, líder e tecladista do Nightwish, concedeu a revista Soundi.

1616 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Nightwish lançará o álbum Endless Forms Most Beautiful dia 27 de março. A ideia do título do álbum é uma citação do cientista, biólogo e naturalista Charles Darwin, tirada de sua maior obra “Origem das Espécies”.

TH: “Não há uma verdadeira grandeza nesta forma de considerar a vida, com os seus poderes diversos atribuídos primitivamente pelo Criador a um pequeno número de formas, ou mesmo a uma só? Ora, enquanto que o nosso planeta, obedecendo à lei fixa da gravitação, continua a girar na sua órbita, uma quantidade infinita de belas e admiráveis formas, saídas de um começo tão simples, não têm cessado de se desenvolver e desenvolvem-se ainda!”

Nightwish pensou em outras opções de título.

- Uma das propostas era o nome do Élan, que vai ser lançado como o primeiro single. No final, essa não me pareceu a melhor solução, diz o tecladista Tuomas Holopainen para a Soundi.

- Mais tarde, me dei conta que a frase "Endless Forms Most Beautiful", de Charles Darwin, que estava martelando na minha cabeça por muito tempo, seria um nome perfeito para o álbum. Um título como este tem a vantagem, por exemplo, de fazer que as pessoas se prendam a pensar, pelo menos por um momento, sobre o que pode haver de pano de fundo em um título assim".

Com 11 faixas o álbum tem sua versão Earbook com um encarte de 48 páginas e o CD duplo Endless Forms Most Beautiful masterizado no começo do ano tem sua mixagem quase completa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2014

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1315 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Em que trabalhavam os membros antes da fama?

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosAnnihilator: "A cena está crescendo, mas precisa de um novo Metallica"5000 acessosSepultura: como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

Sobre Stefani Diniz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online