Alice Cooper: sua missão é alertar contra Satã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria no DC Beacon sobre Alice Cooper, ele fala sobre a sua dedicação ao cristianismo, e explica que, dentre outras coisas, não professa muito sua fé pois ele acha que o foco pode acabar recaindo sobre Alice Cooper e não sobre Cristo. "Sou um cantor de rock, nada mais que isto. Não sou um filósofo. Tenho pouco conhecimento teórico sobre o cristianismo, então não espere que eu tenha resposta".

292 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

Mas ele não se furta de contar para outras pessoas, inclusive do meio musical, como foi aceitar Cristo, e ele diz que aqueles que são mais extremistas são os que estão mais aptos a ouvir o chamado.

Entretanto, Alice vê seu personagem, atualmente, como um "profeta da perdição", dizendo para as pessoas: "Cuidado! Satã não é um mito. Não fique pensando que Satã é apenas uma piada. Acho que minha missão é alertar sobre Satã", finaliza.

Veja a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

http://dcbeacon.com/alice-cooper-my-life-is-dedicated-to-fol...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

292 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2453 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2161 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta391 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os supergrupos mais improváveis do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosSlipknot: oito imagens da banda através dos anos3977 acessosMetallica: cover de "Nothing Else Matters" por banda caipira5000 acessosGame Of Thrones: os dez personagens mais Metal da série

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online