Alice Cooper: sua missão é alertar contra Satã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria no DC Beacon sobre Alice Cooper, ele fala sobre a sua dedicação ao cristianismo, e explica que, dentre outras coisas, não professa muito sua fé pois ele acha que o foco pode acabar recaindo sobre Alice Cooper e não sobre Cristo. "Sou um cantor de rock, nada mais que isto. Não sou um filósofo. Tenho pouco conhecimento teórico sobre o cristianismo, então não espere que eu tenha resposta".

1 acessosEm 18/09/2001: Alice Cooper lança o álbum Dragontown5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

Mas ele não se furta de contar para outras pessoas, inclusive do meio musical, como foi aceitar Cristo, e ele diz que aqueles que são mais extremistas são os que estão mais aptos a ouvir o chamado.

Entretanto, Alice vê seu personagem, atualmente, como um "profeta da perdição", dizendo para as pessoas: "Cuidado! Satã não é um mito. Não fique pensando que Satã é apenas uma piada. Acho que minha missão é alertar sobre Satã", finaliza.

Veja a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

http://dcbeacon.com/alice-cooper-my-life-is-dedicated-to-fol...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014

Alice CooperAlice Cooper
As novas bandas são molengas, Lady Gaga é a maior roqueira do momento

1 acessosEm 18/09/2001: Alice Cooper lança o álbum Dragontown158 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip60 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare586 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Iron MaidensIron Maidens
Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy

Alice CooperAlice Cooper
O encontro bizarro com Elvis Presley

Alice CooperAlice Cooper
"Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosOasis: Noel Gallagher pega metrô para ir tocar com o U25000 acessosPantera: as 10 melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: As melhores canções segundo a revista Rolling Stone

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online