Alice Cooper: sua missão é alertar contra Satã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em matéria no DC Beacon sobre Alice Cooper, ele fala sobre a sua dedicação ao cristianismo, e explica que, dentre outras coisas, não professa muito sua fé pois ele acha que o foco pode acabar recaindo sobre Alice Cooper e não sobre Cristo. "Sou um cantor de rock, nada mais que isto. Não sou um filósofo. Tenho pouco conhecimento teórico sobre o cristianismo, então não espere que eu tenha resposta".

4075 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosSeparados no nascimento: Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

Mas ele não se furta de contar para outras pessoas, inclusive do meio musical, como foi aceitar Cristo, e ele diz que aqueles que são mais extremistas são os que estão mais aptos a ouvir o chamado.

Entretanto, Alice vê seu personagem, atualmente, como um "profeta da perdição", dizendo para as pessoas: "Cuidado! Satã não é um mito. Não fique pensando que Satã é apenas uma piada. Acho que minha missão é alertar sobre Satã", finaliza.

Veja a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

http://dcbeacon.com/alice-cooper-my-life-is-dedicated-to-fol...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1846 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original823 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original920 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Me revolto com meus fãs às vezes"

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

U2U2
Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs I Lay Dying: "90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica5000 acessosTed Nugent: o que ele faria se seu filho fosse gay?4470 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas com Cliff Burton no baixo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online