Exodus: a morte de Dimebag inaugurou uma nova era de violência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o RockSvegige.se da Suécia, Steve "Zetro" Souza, vocalista do Exodus, falou sobre como o assassinato de "Dimebag" Darrell Abbott o fez ficar preocupado em estar desprotegido no palco. "Especialmente pra mim, pois eu tinha acabado de deixar o Exodus e vai saber se alguém ficou puto e decide atirar em mim ou no novo vocalista? As pessoas são assim. Inaugurou uma nova era de violência que nunca tínhamos visto(...) teve também John Lennon(...) Mas no palco há milhões de coisas para se preocupar, eu não fico pensando nisto, eu penso nas pessoas que estão empolgadas por eu estar ali, eles estão se divertindo e eu vou agitar as coisas".

2176 acessosZakk Wylde: tocando Pantera para relembrar grandeza de "St. Dime"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Depois ele diz: "Lembro de uma vez que um cara me ameaçava e apontava o dedo, então desci para cantar com ele e o filho da puta me socou duramente na cara, então você nunca sabe o que pode acontecer. Continuei o show até o fim e depois fiquei procurando-o para acertar as contas".

A entrevista completa pode ser conferida no link abaixo.

http://rocksverige.se/2014/12/20/exodus-intervju-med-steve-z...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

2176 acessosZakk Wylde: tocando Pantera para relembrar grandeza de "St. Dime"6 acessosEm 11/03/1964: Nasce Vinnie Paul (Pantera, HellYeah)587 acessosPantera: banda ganha carrinho de bebê oficial1208 acessosPantera: assista a teaser do aguardado "Home Video 4"484 acessosPhil Anselmo: novo EP do Scour disponível na íntegra para audição0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
A forte ligação com o Van Halen

PanteraPantera
Voz de Phil Anselmo isolada em "Mouth For War"

PanteraPantera
Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosOzzy: "nem fudendo entro no seu carro", diziam instrutores5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosPink Floyd: Uma breve história de Roger Waters, vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online