Exodus: a morte de Dimebag inaugurou uma nova era de violência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o RockSvegige.se da Suécia, Steve "Zetro" Souza, vocalista do Exodus, falou sobre como o assassinato de "Dimebag" Darrell Abbott o fez ficar preocupado em estar desprotegido no palco. "Especialmente pra mim, pois eu tinha acabado de deixar o Exodus e vai saber se alguém ficou puto e decide atirar em mim ou no novo vocalista? As pessoas são assim. Inaugurou uma nova era de violência que nunca tínhamos visto(...) teve também John Lennon(...) Mas no palco há milhões de coisas para se preocupar, eu não fico pensando nisto, eu penso nas pessoas que estão empolgadas por eu estar ali, eles estão se divertindo e eu vou agitar as coisas".

4438 acessosPantera: dez fatos interessantes que talvez você ainda não conheça5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Depois ele diz: "Lembro de uma vez que um cara me ameaçava e apontava o dedo, então desci para cantar com ele e o filho da puta me socou duramente na cara, então você nunca sabe o que pode acontecer. Continuei o show até o fim e depois fiquei procurando-o para acertar as contas".

A entrevista completa pode ser conferida no link abaixo.

http://rocksverige.se/2014/12/20/exodus-intervju-med-steve-z...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014

PanteraPantera
Dez fatos interessantes que talvez você ainda não conheça

4003 acessosPantera: os 10 melhores riffs de Dimebag Darrel633 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

DimebagDimebag
Em entrevista citando principais influências musicais

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosBarão Vermelho: Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza4928 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"5000 acessosNirvana: Justin Bieber usa camiseta e Courtney Love delira

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online