Exodus: a morte de Dimebag inaugurou uma nova era de violência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o RockSvegige.se da Suécia, Steve "Zetro" Souza, vocalista do Exodus, falou sobre como o assassinato de "Dimebag" Darrell Abbott o fez ficar preocupado em estar desprotegido no palco. "Especialmente pra mim, pois eu tinha acabado de deixar o Exodus e vai saber se alguém ficou puto e decide atirar em mim ou no novo vocalista? As pessoas são assim. Inaugurou uma nova era de violência que nunca tínhamos visto(...) teve também John Lennon(...) Mas no palco há milhões de coisas para se preocupar, eu não fico pensando nisto, eu penso nas pessoas que estão empolgadas por eu estar ali, eles estão se divertindo e eu vou agitar as coisas".

900 acessosEm 17/05/2007: Dimebag é introduzido na RockWalk of Fame5000 acessosKEGL: Synyster Gates entre os 10 melhores guitarristas da história

Depois ele diz: "Lembro de uma vez que um cara me ameaçava e apontava o dedo, então desci para cantar com ele e o filho da puta me socou duramente na cara, então você nunca sabe o que pode acontecer. Continuei o show até o fim e depois fiquei procurando-o para acertar as contas".

A entrevista completa pode ser conferida no link abaixo.

http://rocksverige.se/2014/12/20/exodus-intervju-med-steve-z...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A "quase entrada" de Dimebag Darrell para a banda

900 acessosEm 17/05/2007: Dimebag é introduzido na RockWalk of Fame169 acessosBlend Guitar: em vídeo, grandes solos usando Whammy Pedal2107 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1640 acessosDimebag Darrell: designer de guitarra icônica diz que não recebeu1729 acessosPantera: veja detalhes do primeiro disco solo de Rex Brown0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

KEGLKEGL
Synyster Gates entre os melhores guitarristas da história

Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

KissKiss
Você já parou para pensar na banda como uma marca?

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?5000 acessosDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!4744 acessosScott Ian: os discos do Big 4 que ele mais gosta4376 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online