Exodus: a morte de Dimebag inaugurou uma nova era de violência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para o RockSvegige.se da Suécia, Steve "Zetro" Souza, vocalista do Exodus, falou sobre como o assassinato de "Dimebag" Darrell Abbott o fez ficar preocupado em estar desprotegido no palco. "Especialmente pra mim, pois eu tinha acabado de deixar o Exodus e vai saber se alguém ficou puto e decide atirar em mim ou no novo vocalista? As pessoas são assim. Inaugurou uma nova era de violência que nunca tínhamos visto(...) teve também John Lennon(...) Mas no palco há milhões de coisas para se preocupar, eu não fico pensando nisto, eu penso nas pessoas que estão empolgadas por eu estar ali, eles estão se divertindo e eu vou agitar as coisas".

5000 acessosHall da Fama: doze bandas que deveriam estar ali mas não estão5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Depois ele diz: "Lembro de uma vez que um cara me ameaçava e apontava o dedo, então desci para cantar com ele e o filho da puta me socou duramente na cara, então você nunca sabe o que pode acontecer. Continuei o show até o fim e depois fiquei procurando-o para acertar as contas".

A entrevista completa pode ser conferida no link abaixo.

http://rocksverige.se/2014/12/20/exodus-intervju-med-steve-z...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2014


Hall da FamaHall da Fama
Doze bandas que deveriam estar ali mas não estão

1671 acessosDimebag Darrell: "Dimevision Vol 2" conta com 5 músicas inéditas2189 acessosFoo Fighters: Pantera inspirou a sua "politica das portas abertas"1441 acessosRex Brown: Videos de shows para divulgação do novo disco na Alemanha194 acessosBrooke C: jovem baterista toca Tool e Pantera0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
Integrantes assistem a show do Slipknot em 1999

FlashbackFlashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosBill Ward: explicando saída do Heaven & Hell em 20065000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online