Paul McCartney: compondo música sobre protestos em Ferguson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney disse que ficou inspirado pelos protestos de direitos civis em Nova York e Ferguson e até mesmo começou a compor uma música para expressar seus sentimentos.

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro

McCartney, que escreveu a música “Blackbird”, de 1968, sobre o movimento dos direitos civis, falou com a Billboard sobre a forma como as mortes de Eric Garner e Michael Brown atiçaram sua chama criativa:

“Eu estava recentemente pensando sobre esses protestos em Nova York e no resto do país. Eu acho que seria ótimo lançar algo sobre isso, só para adicionar minha voz aos milhares que estão andando nas ruas”, disse. “Eu pensei sobre isso e não veio fácil. Não estou desistindo, mas não veio fácil, onde outras emoções poderiam chegar de forma mais fácil.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

708 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?224 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro848 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados940 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler e as tretas com os skinheads4453 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosQueen: Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online