Paul McCartney: compondo música sobre protestos em Ferguson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney disse que ficou inspirado pelos protestos de direitos civis em Nova York e Ferguson e até mesmo começou a compor uma música para expressar seus sentimentos.

63 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

McCartney, que escreveu a música “Blackbird”, de 1968, sobre o movimento dos direitos civis, falou com a Billboard sobre a forma como as mortes de Eric Garner e Michael Brown atiçaram sua chama criativa:

“Eu estava recentemente pensando sobre esses protestos em Nova York e no resto do país. Eu acho que seria ótimo lançar algo sobre isso, só para adicionar minha voz aos milhares que estão andando nas ruas”, disse. “Eu pensei sobre isso e não veio fácil. Não estou desistindo, mas não veio fácil, onde outras emoções poderiam chegar de forma mais fácil.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2014

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

63 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal687 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosSlayer: Fã faz intervenção durante protesto religioso nos EUA (vídeo)3006 acessosJared Dines: 15 estilos de metal em 60 segundos5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online