Corey Taylor: ele sempre quis tentar a sorte nos cinemas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O Daily Dead conduziu uma entrevista com o músico Corey Taylor, frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, após a premiere de "Fear Clinic", o novo filme de horror que marca a estreia de Taylor na atuação.

Taylor falou sobre a experiência de fazer "Fear Clinic": "Atuar sempre foi algo que quis fazer. Obviamente, eu brinquei um pouco com isso nos vídeos e todas essas coisas, e com cada vídeo, quando chegava a oportunidade eu tentava empurrar isso um pouco mais. Mas eu queria fazer um verdadeiro trabalho de atuação, onde era um personagem e não eu. Então eu fiquei com um pouquinho de inveja de Clown [Shawn Crahan, quando ele conseguiu o papel em ‘The Devil’s Carnival’], porque nós dois recebemos a oferta – eu deveria estar lá, na verdade – e meus horários não me permitiram fazê-lo. Então eu fiquei realmente chateado com isso, mas fiquei feliz com Clown pela sua oportunidade. Então foi algo que me fez pensar novamente: ‘Cara, quando a oportunidade surgir, eu definitivamente vou tentar isso, pular de cabeça.’ então, por sorte, eu pude fazer isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Fear Clinic" traz Robert Englund, mais conhecido pelo seu papel em Freddy Krueger, como Dr. Andover, um doutor que trata os pacientes que sofrem de fobias através de alucinações induzidas dentro de uma invenção que ele chama de "câmara do medo." O filme será lançado em Blu-Ray e DVD em 10 de fevereiro do ano que vem.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Steven Tyler, do AerosmithFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith

História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatosHistória do rock
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336