Megadeth: Broderick e Drover estão trabalhando em nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após os fãs de Megadeth terem ficado chocados no mês passado quando o baterista Shawn Drover e o guitarrista Chris Broderick quase simultaneamente anunciaram estarem deixando a banda, em sua primeira entrevista desde que deixou a banda, Broderick finalmente deu algumas declarações.

Megadeth: Dave Mustaine pegou dicas de canto com Bruce Dickinson após câncerO Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre seus planos futuros, revelou: "Bem, uma das coisas que eu sempre quis fazer é um CD solo, por isso estarei definitivamente trabalhando nisso em 2015. Mas uma das coisas que me deixaram recentemente muito animado é, conversando com Shawn Drover, nós falamos sobre como nós temos todo esse material que nunca foi lançado, todos esses riffs assassinos e pesados que tinha escrito e outras coisas, e assim, apenas decidiu: 'Ei, por que não colocamos essas coisas para fora? Por que não podemos formar uma banda e sair com esses riffs matadores, só para ver o que as pessoas pensam?" Então, nós formamos uma banda, estamos trabalhando com um cantor matador - ele é incrível! - e temos algumas gravadoras que têm colocado boas ofertas sobre a nossa mesa, e estamos realmente animados sobre até onde isso vai".

Detalhes sobre o nome da banda e a identidade do cantor será o passo seguinte de acordo com Broderick.

O guitarrista também falou sobre sua saída do Megadeth. Ele explicou: "Não é algo tão emocional quanto alguém possa querer. Não é um drama enorme ou qualquer coisa assim. Foi simplesmente tempo. Eu estive no Megadeth por sete anos e eu realmente queria apenas ser capaz de ter esse tipo de liberdade criativa para escrever qualquer coisa que eu queria, para ir a qualquer lugar com esse material, apenas algo como dirigir o meu próprio caminho".

Ele acrescentou: "A maneira que penso sobre isso é que não é diferente de ser um chef que trabalha em um restaurante e que decide que quer abrir o seu próprio restaurante ou talvez um advogado que quer começar a sua própria empresa ou algo parecido com isso. Foi um grande momento para seguir em frente. E eu acho que, conversando com Shawn, ele estava no mesmo lugar que eu. Tínhamos conversado e pensado sobre isso um pouco. E assim, quando Shawn saiu, foi tipo, 'Uau! O que aconteceu? Quer dizer, eu sabia que nós tínhamos conversado sobre isso, mas ele fez isso?, na verdade ele apenas deixou a banda."

Broderick disse que logo que Drover tornou pública a sua decisão, ele sabia que era o momento certo e ele então iniciou as conversas e seguiu o exemplo: "O Megadeth acelerou o ciclo de gravação do sei próximo CD, e se você tem receio de ser parte de algo, você não quer comprometer-se com esse processo, o processo de escrita, e depois salvá-lo", disse o guitarrista.

Ele acrescentou que David Ellefson e seus patrocinadores estavam entre os primeiros para quem ele ligou antes de anunciar a decisão. Broderick também disse que não havia dúvida alguma da decepção do frontman Dave Mustaine quando ele soube que ele estava deixando a banda.

Enquanto isso, mesmo sem Drover e Broderick, o Megadeth se comprometeu a continuar e David Ellefson revelou que boa parte de 2015 será dedicada à gravação de seu próximo disco. Ainda não foram escolhidos os substitutos para os dois músicos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Megadeth: Dave Mustaine pegou dicas de canto com Bruce Dickinson após câncerMegadeth
Dave Mustaine pegou dicas de canto com Bruce Dickinson após câncer

Dave Mustaine: câncer não está em remissão, mas tratamento foi concluídoDave Mustaine
Câncer não está em remissão, mas tratamento foi concluído

Judas Priest: Tim "Ripper" se junta a ex-membros do Megadeth e toca clássicos da banda

Megadeth: James me ama e se importa comigo, diz Dave MustaineMegadeth
"James me ama e se importa comigo", diz Dave Mustaine

Patinhos feios: grandes álbuns que são subestimados - Parte 1Patinhos feios
Grandes álbuns que são subestimados - Parte 1

Megadeth: banda voltará aos palcos no mês de janeiroMegadeth
Banda voltará aos palcos no mês de janeiro

David Ellefson: definido o repertório da Masterclass "Basstory"

Dave Mustaine: com excelente aparência em foto familiarDave Mustaine
Com excelente aparência em foto familiar

Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonCanal Barbônico: Dave Mustaine e as suas maiores tretas (vídeo)

Kiko Loureiro: o desafio do primeiro show com o MegadethKiko Loureiro
O desafio do primeiro show com o Megadeth

Ídolos imortais: Nick Menza, técnico e carismáticoÍdolos imortais
Nick Menza, técnico e carismático


O Surto: Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in RioO Surto
"Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"

Musculação: os músicos mais bombados do heavy metalMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adGoo336