Angra: banda agora tem página exclusiva para fãs japoneses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Teixeira, Fonte: Facebook Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem conhece o ANGRA sabe que sua relação com o Japão vem de longa data, levando a banda a sempre passar por terras nipônicas em suas turnês. Inclusive novo álbum "Secret Garden", também foi lançado primeiro no Japão, em 17/12.

3661 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero

Agora a banda possui uma pagina no Facebook dedicada ao público japonês intitulada "ANGRA Japan", que segundo a banda é/será mantida pelo "Japanese Street Team."

A página tem como descrição: "ANGRA, um tesouro do metal brasileiro. Oficialmente criamos essa página para apoiar e apresentar informações sobre a banda para os fãs no Japão e na Ásia."

Quem quiser conhecer essa página, pode acessar no Facebook pelo link:
http://www.facebook.com/AngraAsia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2014

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosMichael Anthony: "meu último nome não é Van Halen"5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"

Sobre Daniel Teixeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online