Goatlove: presenças ilustres no estúdio
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE
Postado em 16 de dezembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em meio às gravações de seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Guadalajara", os paulistas do Goatlove raramente abrem as portas para gente de fora. Contando com a produção do guitarrista Marco Nunes e da própria banda, somente os músicos mesmo sabem o que ocorre dentro do estúdio. Ou quase.
Recentemente, cinco outros seres puderam conferir em primeira mão como andam as gravações, como conta o vocalista Roger Lombardi: "Estava gravando a segunda música do dia quando o Marco me interrompeu dizendo estar captando barulhos estranhos no fone. Dentro do estúdio não havia mais ninguém, mas quando paramos tudo eu também comecei a ouvir um barulho que parecia um leve choro. Logo pensei naquelas histórias de King Diamond, mas quando abrimos as portas do estúdio, nada menos que cinco gatos se aglomeravam e miavam em nossa frente. Os verdadeiros Stray Cats. Sem cerimônia, entraram e já se sentiram em casa", descreve. "Como nós adoramos gatos e eles ficaram em silêncio, resolvemos deixá-los lá dentro e assim eles também puderam conferir como estão as novas músicas. No final do dia, fizemos o óbvio: churrasquinho! A preparação deu uma canseira, mas ficou muito bom. Os gatos também gostaram. Comeram uns dois espetinhos cada. Agora estão sempre voltando, mais pela comida do que pela música, acredito", acrescenta o vocalista.
A partir de então, Lombardi refez o playlist de seu iPod e passou a ouvir mais sons de bandas como Cats in Boots, Stray Cats e Faster Pussycat. "Não sei o que houve, mas músicas como 'Cats Got Your Tongue' do Alleycat Scratch, 'The Lovecats' do The Cure, 'Three Cool Cats' dos Beatles, 'Black Cat Woman' do Geordie e 'Cat Got Ya Tongue' do Tigertailz agora não saem do meu aparelho", conclui.
"Guadalajara", segundo full length, será lançado no primeiro semestre de 2015. Confira abaixo o vídeo de "Kill Somebody", faixa do álbum de estreia, "The Goats Are Not What They Seem"
Mais informações em
www.goatloveweb.com
Contato para shows e merchandising:
[email protected]
[email protected]
Foto: Priscilla Zamarioni
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
Burn Eternal anuncia detalhes do seu álbum de estreia e divulga single
A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
A condição de Ricardo Confessori para voltar ao Shaman: "Se quiser trabalhar comigo, senta aí"
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
O objeto de John Lennon que Rob Halford levou para casa e nunca devolveu
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
Lars Ulrich conta o que os membros do Metallica faziam no passado e não fazem mais
O cover tão magnífico do Black Sabbath que até Tony Iommi cita nas redes sociais
Seis citações de Raul Seixas a Jesus Cristo em letras com intenções bem distintas


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



