Goatlove: presenças ilustres no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em meio às gravações de seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Guadalajara", os paulistas do Goatlove raramente abrem as portas para gente de fora. Contando com a produção do guitarrista Marco Nunes e da própria banda, somente os músicos mesmo sabem o que ocorre dentro do estúdio. Ou quase.

Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Recentemente, cinco outros seres puderam conferir em primeira mão como andam as gravações, como conta o vocalista Roger Lombardi: "Estava gravando a segunda música do dia quando o Marco me interrompeu dizendo estar captando barulhos estranhos no fone. Dentro do estúdio não havia mais ninguém, mas quando paramos tudo eu também comecei a ouvir um barulho que parecia um leve choro. Logo pensei naquelas histórias de King Diamond, mas quando abrimos as portas do estúdio, nada menos que cinco gatos se aglomeravam e miavam em nossa frente. Os verdadeiros Stray Cats. Sem cerimônia, entraram e já se sentiram em casa", descreve. "Como nós adoramos gatos e eles ficaram em silêncio, resolvemos deixá-los lá dentro e assim eles também puderam conferir como estão as novas músicas. No final do dia, fizemos o óbvio: churrasquinho! A preparação deu uma canseira, mas ficou muito bom. Os gatos também gostaram. Comeram uns dois espetinhos cada. Agora estão sempre voltando, mais pela comida do que pela música, acredito", acrescenta o vocalista.

A partir de então, Lombardi refez o playlist de seu iPod e passou a ouvir mais sons de bandas como Cats in Boots, Stray Cats e Faster Pussycat. "Não sei o que houve, mas músicas como 'Cats Got Your Tongue' do Alleycat Scratch, 'The Lovecats' do The Cure, 'Three Cool Cats' dos Beatles, 'Black Cat Woman' do Geordie e 'Cat Got Ya Tongue' do Tigertailz agora não saem do meu aparelho", conclui.

"Guadalajara", segundo full length, será lançado no primeiro semestre de 2015. Confira abaixo o vídeo de "Kill Somebody", faixa do álbum de estreia, "The Goats Are Not What They Seem"

Mais informações em
www.goatloveweb.com

Contato para shows e merchandising:
press@goatloveweb.com
rogerlombardi@gmail.com

Foto: Priscilla Zamarioni



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Goatlove"


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?Lyric Video
Por que cada vez mais as bandas aderem?


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Slipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda éSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.