Goatlove: presenças ilustres no estúdio
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE
Postado em 16 de dezembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em meio às gravações de seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Guadalajara", os paulistas do Goatlove raramente abrem as portas para gente de fora. Contando com a produção do guitarrista Marco Nunes e da própria banda, somente os músicos mesmo sabem o que ocorre dentro do estúdio. Ou quase.
Recentemente, cinco outros seres puderam conferir em primeira mão como andam as gravações, como conta o vocalista Roger Lombardi: "Estava gravando a segunda música do dia quando o Marco me interrompeu dizendo estar captando barulhos estranhos no fone. Dentro do estúdio não havia mais ninguém, mas quando paramos tudo eu também comecei a ouvir um barulho que parecia um leve choro. Logo pensei naquelas histórias de King Diamond, mas quando abrimos as portas do estúdio, nada menos que cinco gatos se aglomeravam e miavam em nossa frente. Os verdadeiros Stray Cats. Sem cerimônia, entraram e já se sentiram em casa", descreve. "Como nós adoramos gatos e eles ficaram em silêncio, resolvemos deixá-los lá dentro e assim eles também puderam conferir como estão as novas músicas. No final do dia, fizemos o óbvio: churrasquinho! A preparação deu uma canseira, mas ficou muito bom. Os gatos também gostaram. Comeram uns dois espetinhos cada. Agora estão sempre voltando, mais pela comida do que pela música, acredito", acrescenta o vocalista.
A partir de então, Lombardi refez o playlist de seu iPod e passou a ouvir mais sons de bandas como Cats in Boots, Stray Cats e Faster Pussycat. "Não sei o que houve, mas músicas como 'Cats Got Your Tongue' do Alleycat Scratch, 'The Lovecats' do The Cure, 'Three Cool Cats' dos Beatles, 'Black Cat Woman' do Geordie e 'Cat Got Ya Tongue' do Tigertailz agora não saem do meu aparelho", conclui.
"Guadalajara", segundo full length, será lançado no primeiro semestre de 2015. Confira abaixo o vídeo de "Kill Somebody", faixa do álbum de estreia, "The Goats Are Not What They Seem"
Mais informações em
www.goatloveweb.com
Contato para shows e merchandising:
[email protected]
[email protected]
Foto: Priscilla Zamarioni
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
Novo álbum do Queensryche terá conceito amarrado com o primeiro disco
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
Houve material gravado para 3º álbum do Judas Priest com Ripper Owens? Ele explica
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
O álbum do Pink Floyd que nunca envelhece, segundo Sammy Hagar
Rafael Bittencourt diz que Angra quis expulsá-lo da banda por falta de competência técnica


Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



