Goatlove: presenças ilustres no estúdio
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE
Postado em 16 de dezembro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em meio às gravações de seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Guadalajara", os paulistas do Goatlove raramente abrem as portas para gente de fora. Contando com a produção do guitarrista Marco Nunes e da própria banda, somente os músicos mesmo sabem o que ocorre dentro do estúdio. Ou quase.
Recentemente, cinco outros seres puderam conferir em primeira mão como andam as gravações, como conta o vocalista Roger Lombardi: "Estava gravando a segunda música do dia quando o Marco me interrompeu dizendo estar captando barulhos estranhos no fone. Dentro do estúdio não havia mais ninguém, mas quando paramos tudo eu também comecei a ouvir um barulho que parecia um leve choro. Logo pensei naquelas histórias de King Diamond, mas quando abrimos as portas do estúdio, nada menos que cinco gatos se aglomeravam e miavam em nossa frente. Os verdadeiros Stray Cats. Sem cerimônia, entraram e já se sentiram em casa", descreve. "Como nós adoramos gatos e eles ficaram em silêncio, resolvemos deixá-los lá dentro e assim eles também puderam conferir como estão as novas músicas. No final do dia, fizemos o óbvio: churrasquinho! A preparação deu uma canseira, mas ficou muito bom. Os gatos também gostaram. Comeram uns dois espetinhos cada. Agora estão sempre voltando, mais pela comida do que pela música, acredito", acrescenta o vocalista.
A partir de então, Lombardi refez o playlist de seu iPod e passou a ouvir mais sons de bandas como Cats in Boots, Stray Cats e Faster Pussycat. "Não sei o que houve, mas músicas como 'Cats Got Your Tongue' do Alleycat Scratch, 'The Lovecats' do The Cure, 'Three Cool Cats' dos Beatles, 'Black Cat Woman' do Geordie e 'Cat Got Ya Tongue' do Tigertailz agora não saem do meu aparelho", conclui.
"Guadalajara", segundo full length, será lançado no primeiro semestre de 2015. Confira abaixo o vídeo de "Kill Somebody", faixa do álbum de estreia, "The Goats Are Not What They Seem"
Mais informações em
www.goatloveweb.com
Contato para shows e merchandising:
[email protected]
[email protected]
Foto: Priscilla Zamarioni
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Acender sinalizadores em shows é uma tremenda besteira
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
5 bandas de hair metal na ativa com apenas um membro original, segundo a Loudwire
Por que Metallica precisou ser polêmico após o "Black Album", segundo Scott Ian do Anthrax
The Hellacopters revê sua transformação em "Cream Of The Crap! Volume 3"
Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia
O legítimo motivo que levou Charles Gavin a deixar os Titãs em 2009
A curiosa opinião do cantor Lobão sobre a lendária popstar Madonna

Lyric Video: por que cada vez mais as bandas aderem?



