Creed: Stapp diz que acusações são falsas e que está são e sóbrio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

A notícia de que o vocalista do CREED, Scott Stapp, teria ameaçado matar o presidente Obama chegou a Washington. Segundo relatos, o Serviço Secreto está investigando a situação.

Scott Stapp: Resenha e fotos do show em Porto AlegreGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A porta-voz do Serviço Secreto, Nicole Mainor, disse à People: "Nós estamos cientes e vamos tomar as medidas adequadas".

Recentemente foi informado que a ex-mulher de Stapp e a cunhada ligaram para o 911 para dizer que Stapp estava "circulando ao redor de seu bairro, sem camisa em uma bicicleta" e afirmando ser um agente da CIA em uma missão para matar o presidente. Ele levava consigo um livro com cerca de 600 páginas que segundo ele seriam documentos que descreviam sua missão.

Stapp postou uma atualização antes de ser excluída na página do Facebook do Creed em que ele nega ter feito as acusações, atacando aqueles que espalham "mentiras cruéis" sobre ele, e afirma estar sóbrio e com boa saúde mental. A transcrição (via Consequence of Sound) segue abaixo.

"E aí, aqui é Scott Stapp. Levando em conta os recentes ataques maldosos sobre a minha pessoa, bem como as mentiras que estão sendo espalhadas sobre mim, eu fiquei sem opção a não ser resolver essa palhaçada. De maneira alguma essas acusações são verdadeiras. Estou 100% sóbrio e 100% são mentalmente e estável. Os documentos comprovativos de validação de tal será dado ao juiz Colin e divulgado na mídia na próxima semana. Estes documentos estão sendo emitidos pelo Hazleton-Betty Ford Center. Quando essas acusações foram inicialmente lançadas contra mim, eu procurei imediatamente refúgio dentro de uma comunidade de sobriedade em Palm Desert, CA, bem como me reuni com superiores de departamento no Hazleton-Betty Ford Center. Eu não tenho usado drogas ou álcool nem fui vítima de problemas de saúde mental. Eu fui até o Hazleton-Betty Ford para o reconhecimento mais credível e ter todo o apoio do mundo para validar que eu estava sóbrio e estável mentalmente. Após duas semanas de reuniões com serviços competentes, voluntariamente me submeti a uma avaliação clínica de diagnóstico e exames de sangue e urina, a Hazelton-Betty Ford Center está preparando documentos oficiais validando o que tenho dito desde o início. Eu não estou, nem tenho usado drogas ou bebido e não estou sofrendo de nenhum problema mental. Mais uma vez, tudo o que está sendo relatado sobre mim não é verdade. Este ataque vicioso foi cobrado contra mim depois que eu descobri várias acusações de fraude financeira e peculato. É triste de ver até onde isso chegou, em o esforço para evitar ser exposto a graves crimes financeiros cometidos. Como vocês podem supor, estou muito magoado com o que tem acontecido. Mais uma vez, os relatórios oficiais serão fornecidos na próxima semana, espero acabar com este circo para que os problemas reais possam ser abordados. Amo todos vocês e muito obrigado a todos aqueles que me apoiaram durante esta campanha de difamação.

P. S.

Eu não tenho nada além de respeito sincero, amor e admiração pelo presidente Obama. O recente relatório dizendo que eu estou delirando, e dizendo que eu sou um agente da CIA com más intenções para com o nosso amado presidente é uma piada. Estou chocado, a imprensa cobriu mesmo uma história tão ridícula. Meu histórico em apoiar nossas tropas e este nosso grande país deve falar por si.

Tenham um ótimo fim de semana meus amigos

Scott Stapp"

Anteriormente, foi informado de que um juiz ficou do lado da ex-esposa de Stapp na batalha pela custódia de seus três filhos. Não se sabe se lhe foi concedido o direito de visitação, mas ele não tem permissão para ficar na casa da família.

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/scott-stapp-secret-service/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Creed"


Scott Stapp: Resenha e fotos do show em Porto AlegreScott Stapp: muito Creed e surpresas em FortalezaScott Stapp: vocalista do Creed retorna com ótimo disco soloScott Stapp: vocalista do Creeed começa turnê com coletiva em FortalezaScott Stapp: vocalista do Creed doa microfone ao Hard Rock Cafe de Fortaleza

Scott Stapp: no Brasil, vocal do Creed vai ao Encontro e fala sobre depressãoScott Stapp
No Brasil, vocal do Creed vai ao "Encontro" e fala sobre depressão

Alter Bridge: sonoridade exótica em novo álbum?Alter Bridge
Sonoridade exótica em novo álbum?

Pop Reverso: crítica do novo álbum do Alter Bridge (vídeo)

Video Clipes: alguns dos mais criativos e bem feitos do rockVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

Creed: suicídio, alcoolismo e abuso na infânciaCreed
Suicídio, alcoolismo e abuso na infância


Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morteChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336