Judas Priest: K.K. Downing lança linha de perfumes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

K.K.Downing está lançando uma nova linha de perfumes chamada "Metal For Men" e "Metal Pour Femme". "Percebi que não havia nada no mercado associando fãs de rock e metal com fragrâncias e similares. E considerando que minha mãe sempre me perguntava o que eu queria de presente de Natal e coisas parecidas, cheguei a esta ideia. E aconteceu de eu ter um amigo com conexões no mundo dos perfumes, e a coisa aconteceu muito, muito rapidamente", disse o ex-guitarrista do Judas Priest, reiterando que ambas fragrâncias são excelentes presentes para fãs de rock e metal neste Natal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

37 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)945 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes1800 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero827 acessosRob Halford: É um momento excelente para o Judas Priest49 acessosEm 16/07/2001: Judas Priest lança o álbum Demolition0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2014


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online